Data Representação de um calendário 23/01/2015 00h00

Férias Teen Santa Barbara: UCSB

Hoje foi mais um belo dia de sol no reino da Califórnia!
De manhã todos assistiram às suas aulas normalmente e à tarde fizemos um programa diferente e muito legal: fomos visitar o campus da Universidade da Califórnia em Santa Barbara (UCSB), uma das melhores e de mais prestígio no país, que em 2014 comemorou a premiação de um dos professores com o premio Nobel de Física. Por toda a universidade, há faixas e bandeiras parabenizando o professor.
Aliás, o campus é lindo e enorme, uma verdadeira cidade, e conseguimos visitar apenas uma pequena parte. Mas tudo o que vimos nos impressionou muito: o tamanho do campus, os diferentes setores/departamentos, os jardins, os belos prédios, os bares, restaurantes, cafés, teatro, biblioteca, a quantidade de alunos circulando pelo campus, os inúmeros prédios de residências estudantis, mas acima de tudo, o que mais chamou nossa atenção foram as ciclovias que atravessam o campus para todos os lados e a quantidade de bicicletas. Não parávamos de observar e comentar como é grande a circulação de bicicletas, como os pedestres respeitam os ciclistas, como são grandes e cheios os estacionamentos para bicicletas etc. Isso foi muito legal, um mundo completamente diferente e inspirador.
Deixamos o campus às 16h30 e aproveitamos para dar uma paradinha na Best Buy na nossa volta para o centro da cidade. Fizemos ainda um pequeno lanche ali mesmo antes de pegarmos o ônibus para a estação central de Santa Barbara, de onde achamos melhor pegar táxis para nossas casas, pois já estava escuro e frio, como é comum a esta hora.
Todos estavam ansiosos para chegar logo em casa para estudar: amanhã é dia de prova semanal, vamos torcer por eles!