Intercâmbio em Toronto no Canadá: tudo que você precisa saber - Intercambio

Intercâmbio em Toronto no Canadá: tudo que você precisa saberCursos no Exterior onde Estamos
CONSULTOR ONLINE CATÁLOGO DE PRODUTOS

Planeta Intercultural

Março

21

Intercâmbio em Toronto no Canadá: tudo que você precisa saber

Toronto é a maior e a principal cidade do Canadá, referência mundial em qualidade de vida. A cidade possui mais de 6 milhões de habitantes, multicultural, seus imigrantes compõem quase metade dos habitantes.

Suas estações são bem definidas, o verão é super agradável e o inverno costuma ser mais rigoroso, com presença de neve que deixa as paisagens com um visual de tirar o fôlego!

Se você não tem muita disponibilidade de tempo para o seu intercâmbio e ainda deseja conhecer a cidade, há uma série de programas de curta duração ideais para você aprimorar o idioma durante suas férias. Com os cursos de baixa carga horária, você pode aproveitar o tempo livre para conhecer os pontos turísticos e visitar as cidades vizinhas.

Para você conhecer melhor a cidade, listamos os principais pontos turísticos que você poderá aproveitar:

 

  • A CN Tower para Toronto é como a Torre Eiffel para Paris

cn-tower-toronto

Símbolo da cidade, presente nos cartões postais e nas principais fotos de Toronto, a CN Tower é parada obrigatória. Com 553 metros de altura, é a segunda maior torre do mundo, perdendo apenas para o Burj Khalifa em Dubai. Andar sobre o seu chão de vidro com a vista da cidade é de tirar o fôlego! Aproveite também para se deliciar com a culinária do restaurante 360, que além de estar há mais de 300 metros de altura, é giratório sem que você sinta o movimento: a cada 72 minutos ele dá uma volta completa!

Veja: Férias Teen Toronto na CN Tower.

  • PATH, a cidade subterrânea

path-toronto

Com mais de 30 quilômetros abaixo da terra, o maior complexo subterrâneo do mundo possui o clima controlado artificialmente e é um refúgio para o inverno rigoroso da cidade, mas que também é agradável e cheio de entretenimento no verão. Toda a sua extensão abriga lojas, shoppings, bancos, hotéis, mercados, restaurantes e estacionamentos, todos de fácil acesso ao centro da cidade e interligados por 5 estações de metrô e terminais de ônibus. E não se preocupe se você esquecer do relógio e se perder no labirinto: todo o complexo é muito bem sinalizado e repleto de informações, através de mapas e placas.

  • Aproveite para conhecer o Eaton Centre em Path

eaton-centre-toronto

O Eaton Centre é um dos principais centros comerciais de Toronto, está localizado na Path e é o local ideal para você passar suas horas livres durante o inverno, já que o local possui climatização com temperatura constante.  Você encontrará lojas como Apple, Best Buy, GAP, Hugo Boss, Champs, Disney Store, Forever 21, Guess, Hollister, Kate Spade, Lacoste, MAC, Michael Kors, entre outras.

  • Faça uma viagem à Era Medieval 

O Medieval Times fará você se sentir numa viagem ao passado! Enquanto janta, você assiste aos impressionantes torneios dos cavaleiros. Com figurino impecável e cavalos, eles duelam usando diferentes armas da época.

medieval-times-toronto

Veja: Férias Teen Toronto no Medieval Times.

Aproveite para conhecer o castelo Casa Loma. Ele é o maior da América do Norte, são mais de 100 quartos e 17mil metros quadrados. Sua beleza impressiona e serviu de cenário para diversos filmes, como o X-men: o filme.

casa-loma

Veja: Férias Teen Toronto no Casa Loma.

  • Não visite só o centro da cidade!

Para quem pensa que em Toronto só faz frio, durante o verão as temperaturas podem ultrapassar os 30° e você pode curtir um refrescante dia em Wasaga Beach, a cerca de 2 horas ao norte da cidade.

wasaga-beach

Já para quem deseja aproveitar a proximidade e conhecer a vibrante New York, existem várias possibilidades: você pode levar apenas 1 hora e meia de avião, ou se preferir, fazer o trajeto de ônibus ou trem. Mas não se esqueça de providenciar o visto americano para não perder a viagem!

Um outro passeio incrível é ir até a região de Niagara, conhecida pelas belas cataratas “Niagara Falls”. Localizadas a cerca de 130 quilômetros de Toronto, na fronteira entre os Estados Unidos (estado de New York) e o Canadá, as cataratas são divididas em três e podem ser acessadas via carro, ônibus ou trem, possibilitando também inesquecíveis paisagens e memórias no caminho!

niagara-falls

Veja: Férias Teen Toronto na Niagara Falls.

  • E muito mais…

Riquíssima culturalmente, Toronto é um prato cheio para quem gosta de descobrir a história através dos museus. O Aga Khan Museum, por exemplo, é o primeiro da América do Norte a ser dedicado à cultura islâmica. Já o Bata Shoe Museum, é curiosamente todo dedicado a sapatos, com uma coleção de mais de 13 mil calçados e acessórios! Além disso, a Art Gallery of Ontario abriga incríveis coleções de artes antigas e contemporâneas. Além de um passeio pelas movimentadas e extensas Younge Street e Queen Street West, repletas de atrações, eventos e comodidades, e para quem deseja aproveitar as paisagens ao ar livre, vale a pena caminhar e se encantar com a natureza no Queens Park, onde se encontra o imponente prédio do Parlamento de Ontário e no High Park, o maior de Toronto, onde os viajantes poderão desfrutar de zoológico gratuito, trilhas para caminhada e ciclismo.

Ficou com vontade de conhecer? Fale com a gente e saiba como podemos te ajudar!

Fechar X

Olá!
Em segundos você será direcionado para o site da Mais Intercâmbio, uma empresa do grupo Intercultural.

Neste site, oferecemos produtos e atendimento exclusivamente online.
Caso prefira o atendimento pessoal, procure uma de nossas lojas da Intercultural.

Boas compras e ficamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Intercultural

Comprar Intercâmbio Online - Mais Intercâmbio