Férias Teen Europa Jovem Jan-2018: Teste final e Londres - Intercambio

Férias Teen Europa Jovem Jan-2018: Teste final e LondresCursos no Exterior onde Estamos
CONSULTOR ONLINE CATÁLOGO DE PRODUTOS

Europa Jovem Jan 2018

Fevereiro

Férias Teen Europa Jovem Jan-2018: Teste final e Londres

Nem deu pra acreditar como janeiro voou e já estamos em fevereiro! Hoje, nosso penúltimo dia na escola EC, o clima de despedida estava intenso, ainda mais com a realização do nosso teste final!!!

intercambio-europa

Cada um, individualmente, fez o seu teste que compara o nível de inglês que sairemos da escola com o nível que tínhamos no teste que fizemos antes de chegar. Estamos muito ansiosos pelo resultado, que será entregue amanhã, junto com nosso certificado!

intercambio-europa intercambio-europa

Depois que todos terminaram os testes, nos dividimos entre o grupo que ficou em Cambridge e o grupo que escolheu participar da excursão extra para Londres. Dentre os que ficaram em Cambridge e participaram das aulas da tarde, a Giulia contou que a professora fez “shortbread”, um biscoitinho típico daqui, para a turma! Hmmmmm…

Já o pessoal que foi pra Londres saiu da escola e foi direto pra estação de trem. Pegamos o que iria direto para a estação King’s Cross, em Londres.

Seguimos nosso roteiro pré-planejado, e primeiro fomos à famosa Baker Street (“elementar, meu caro Watson!”), para conhecer o Museu do Sherlock Holmes!

intercambio-europa

Jordana, Sofia e Barbara V. entraram no museu, pois são fãs das histórias do detetive; enquanto isso, Yan, Bernardo M., Bernardo H., Isadora G. e Andressa piraram na loja de souvenir dos Beatles!

Sarah, Mariana, Barbara B., Heloisa e Maria Fernanda só pensavam em uma coisa: DONUTS! Elas estavam há tempos desejando Dunkin Donuts, não resistiram ao ver que a loja estava tão pertinho, e se deliciaram!

Em seguida, fomos à Abbey Road, aquela, famosa pela foto dos Beatles atravessando a rua e, obviamente fizemos uma foto igual!

intercambio-europa

Só que a Abbey Road é uma rua comum e não dava pra ficar posando, pois passam carros o tempo todo! Exatamente por isso, as fotos ficaram muito engraçadas!  Tanto os Beatles-versão Intercultural, quanto as “Bitas” (piada interna!!), saíram muito empolgados!

De lá, pegamos novamente o metrô e fomos direto à atração mais esperada do dia: London Eye! Como na primeira vez que viemos ela estava fechada para manutenção, nós precisávamos ir lá dessa vez… e valeu a pena cada segundo de fila!

Entramos na roda gigante bem na hora do por do sol, e estava um espetáculo!!!

intercambio-europa

Saindo da London Eye, atravessamos a ponte do Embarkment, e fomos até a Tower of London, que já estava fechada, mas nosso objetivo era bater foto com a Tower Bridge, a conhecida ponte com duas torres.

Já estava ficando escuro (apesar de ser apenas 17:30) e a ponte iluminada estava maravilhosa (ainda que nossas fotos talvez não tenham conseguido captar a beleza que vimos). Com mais esse “check” na nossa lista de missões em Londres, voltamos ao metrô para chegar a Oxford Street, rua comercial que tem algumas das maiores lojas de Londres! Logo chegamos à Hamley’s, que é a maior loja de brinquedos do mundo, onde vimos brinquedos fantásticos, que fizeram todos voltarem a ser crianças!

Seguimos então a pé para a Piccadilly Circus (a “Times Square” de Londres), onde compramos souvenires. Em seguida fomos à loja M&M’s World, onde, como o nome já diz, é tudo de M&Ms! Depois de mais algumas fotos e comprinhas, a fome já estava grande e fomos jantar no Planet Hollywood, restaurante cuja temática gira em torno dos filmes. Lá, nos divertimos muito: comemos, cantamos, aparecemos nos telões, dançamos YMCA… foi incrível! Encerramos um dos nossos melhores dias de viagem com chave de ouro! Ao fim do jantar, voltamos para a estação King’s Cross, pegamos o trem de volta pra Cambridge e voltamos para nossas casas.

intercambio-europa

Amanhã, nosso último dia na escola, será repleto de emoções: última aula, cerimônia de entrega dos diplomas e jantar de encerramento do grupo! Já estamos com saudades de nossas aventuras!

Veja aqui todas as fotos!

Saiba mais sobre o programa Europa Jovem!

Fechar X

Olá!
Em segundos você será direcionado para o site da Mais Intercâmbio, uma empresa do grupo Intercultural.

Neste site, oferecemos produtos e atendimento exclusivamente online.
Caso prefira o atendimento pessoal, procure uma de nossas lojas da Intercultural.

Boas compras e ficamos à disposição!