Work Experience USA: Caio trabalhou em Nevada - Intercambio

Work Experience USA: Caio trabalhou em NevadaCursos no Exterior onde Estamos
CATÁLOGO DE PRODUTOS

Já fui! Já fiz!

Maio

08

Work Experience USA: Caio trabalhou em Nevada

O Caio participou do Work Experience USA pela Intercultural de Vitória, optou pelo Placement e trabalhou como lift operator no Diamond Peak Ski Resort em Nevada. Ele contou para a gente como foi trabalhar lá:

“Eu fui sozinho e trabalhei como Lift Operator. Na primeira semana o empregador ofereceu diversos treinamentos. O suporte foi bom, no início enquanto não conseguíamos uma carona garantida, o supervisor sempre nos buscava em casa. Para voltar, existia um ônibus do próprio resort que nos deixava quase em frente de casa.

work-experience-usa

Os colegas de trabalho do Lift eram ótimos e também ajudavam com o que a gente precisasse. O supervisor do resort nos levou para fazer o Social Security e no mesmo dia conhecemos Virginia City, uma cidade histórica de faroeste.

work-experience-usa

Morei numa casa bem grande, eu e mais 8 participantes, todos brasileiros. A cidade é pequena, então era próximo de tudo. Tinha mercado, restaurantes acessíveis por perto. Consegui me manter com o que ganhava, eu comprava comida no mercado e levava para comer no trabalho. De vez em quando eu comia no restaurante do Resort, pois tinha 50% de desconto. A noite, frequentemente eu saía para jantar fora com o pessoal da casa. 

work-experience-usa

Nós pegávamos carona todos os dias para ir para o trabalho. Como o Resort era bem afastado, demorava uns 15 a 20 minutos de carro até chegar lá.

work-experience-usa

Nos dias de folga normalmente ficava em casa para descansar, ou ia para o Resort para esquiar. Em algumas oportunidades fui até Reno, Sparks, Carson City e Crystal Bay. Ao final do programa, fui de Los Angeles até San Francisco fazendo paradas em praticamente todas as cidades do caminho, foi incrível!

work-experience-usa

Aprendi a andar de ski e consegui desenvolver o idioma, meu “listening” melhorou consideravelmente. Havia participantes de outros países também, então fiquei amigo de chilenos e peruanos, além de mexicanos e americanos que trabalhavam no Resort.

work-experience-usa

Com certeza faria o intercâmbio  novamente, sentirei saudade das pessoas e dos lugares incríveis que tive a oportunidade de conhecer.”

Quer saber mais sobre o programa? Entre em contato com a Intercultural mais próxima de você! E viva essa experiência maravilhosa!


Fechar X

Olá!
Em segundos você será direcionado para o site da Mais Intercâmbio, uma empresa do grupo Intercultural.

Neste site, oferecemos produtos e atendimento exclusivamente online.
Caso prefira o atendimento pessoal, procure uma de nossas lojas da Intercultural.

Boas compras e ficamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Intercultural

Comprar Intercâmbio Online - Mais Intercâmbio