Data Representação de um calendário 29/01/2023 16h36
Férias Teen Europa Jovem 2023 – no portão de embarque

Depois de um final de semana maravilhoso em Paris, nosso grupo Europa Jovem já está no aeroporto Charles de Gaulle, aguardando o embarque de retorno ao Brasil. Nossos voos são: Para todo o grupo: Dia 29 de janeiro, voo Latam 701, partindo de Paris às 21h05 do horário local, chegando em Guarulhos às 05h05, do […]

Data Representação de um calendário 26/01/2023 17h06
Férias Teen Europa Jovem 2023 – Londres e teatro

Neste dia 25 de janeiro, nosso grupo se dividiu. Nossa programação inicial era ir para Londres no final do dia, para assistir a uma peça de teatro, O Fantasma da Ópera. Porém, uma parte dos estudantes preferiu adiantar a ida para passar o dia todo por lá, enquanto outra parte preferiu ficar em Cambridge. E […]

Data Representação de um calendário 25/01/2023 13h20
Férias Teen Europa Jovem 2023 – Ice skating, aula e pizza party

Nesta terça-feira, 24, nossa programação foi patinar no gelo pela manhã. Foi super divertido praticar o ice skating com os amigos. Depois, fomos para a aula, de tarde, e, de noite, tivemos uma pizza party, com todos os grupos que estão na escola. E aproveitamos para cantar parabéns para a aniversariante do dia, a Beatriz! […]

Data Representação de um calendário 25/01/2023 11h46
Férias Teen Europa Jovem 2023 – Sedgwick Museum

Nesta segunda-feira, dia 23, fomos ao Sedgwick Museum of Earth Sciences, um museu de ciências naturais super interessante. Vimos uma exposição sobre o jovem Charles Darwin e a sua viagem a bordo do HMS Beagle. Depois, tivemos aula e uma atividade que torna o aprendizado do inglês bem mais divertido: Mystery Night. Será que desvendamos […]

Data Representação de um calendário 23/01/2023 15h06
Férias Teen Europa Jovem 2023 – fim de semana em Edimburgo e Durham

Esse fim de semana do dia 20 ao dia 22 foi especial! Fomos para a Escócia. Saímos bem cedo de Cambridge na sexta, passamos boa parte do dia na estrada. Cruzar a fronteira já foi bem legal, porque paramos nessa pedra bem na divisa entre os dois países. De um lado, Inglaterra. De outro, Escócia. […]

Data Representação de um calendário 20/01/2023 13h35
Férias Teen Europa Jovem 2023 – Aula, frisbee e festa

Nesta quinta-feira, 19, tivemos aula, depois fomos pra praça da cidade pra jogar frisbee e aproveitar um pouquinho ao ar livre. E, à noite, fizemos uma supresa pra Maria Clara, que estava de aniversário. Completou 16 aninhos! Em seguida, tinha uma festa na escola, baladinha, com o nosso e mais outros 3 grupos de estudantes […]