Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 04/01/2013 00h00

ATUALIZADO – iPhone 5 Desbloqueado! Já está na Apple Store! Como adquirir?

ATUALIZADO – iPhone 5 Desbloqueado! Já está na Apple Store! Como adquirir?

Seguem atualizações em Negrito.

Algumas pessoas tentaram comprar o iPhone 5 e não conseguiram. Duas coisas devem ser levadas em consideração de agora em diante:

1 – A Apple não está mais permitindo que outras pessoas retirem o iPhone. Apenas o proprietário do cartão de crédito utilizado na compra poderá fazê-lo.

2 – Utilizem o endereço e o telefone do hotel como Billing Contact/Billing Address (Endereço: 1901 W Buena Vista Drive, Orlando, FL, 32830; Fone: 407-827-1100).

3 – Se ainda assim a dificuldade persistir, infelizmente não há muito o que possamos fazer. Você terá que comprar o iPhone localmente, nas lojas da Apple, em Orlando.

Agora segue abaixo o texto original do post.

O iPhone 5 desbloqueado já está disponível na Apple Store. Sendo assim, não mais tentaremos fazer um pedido “em massa” para o grupo. Recomendamos que cada um faça a sua compra individualmente. Mas como fazê-lo? Siga as instruções abaixo:

1. Acesse http://store.apple.com/us/browse/home/shop_iphone/family/iphone5
2. Selecione a cor do seu iPhone (Preto ou Branco)
3. Selecione o modelo (16GB, 32GB ou 64GB)
4. Não selecione nenhuma operadora. Ao invés disso, clique no link “Or get iPhone unlocked and contract-free”
5. Selecione novamente o modelo (16GB, 32GB ou 64GB)
6. No lado direito da página, aparecerá um botão verde “Continue”. Clique nele.
7. Aparecerão alguns acessórios. Selecione os que quiser.
8. Clique em “Add to Cart”.
9. Se quiser comprar mais de um iPhone ou algum outro item, clique em “Continue Shopping”.
10. Embaixo do item que está sendo comprado, aparecerão duas opções: “Ship” e “Pick up”. Optando pelo “Ship”, você terá os produtos enviados para o endereço que informar. Não recomendamos esta opção, pois é comum as encomendas atrasarem ou extraviarem. Ao invés disso, clique em “Pick Up”.
11. Abrirá uma janela pop-up, solicitando o Zip Code. Insira o Zip Code de nosso hotel, que é 32830.
12. Aparecerá então uma lista de lojas da Apple. Você deve selecionar a Apple Store do Millenia ou a do Florida Mall, que são os dois shoppings nos quais passaremos. A opção é sua. A ida para o Millenia está marcada para o dia 18/01 e a ida para o Florida Mall está marcada para o dia 21/01. Lembramos que estas datas podem ser modificadas.
13. Após selecionar a loja, clique em “Check Out Now”.
14. Se você já tem um ID da Apple, insira seus dados como “Returning Customer” e clique em “Sign In”. prossiga. Caso contrário, clique em “Guest Check-out”.
15. Na próxima página, clique em “Continue”.
16. Insira os dados do cartão para pagamento e clique em “Continue”.
17. Sua compra deverá estar finalizada após este passo.
18. Leve sua identificação e o número de pedido à loja para retirar o pedido.

IMPORTANTE: Apenas a pessoa que comprou ou alguém designado por ela no processo de compra pode retirar o item. É necessário uma identificação para retirar o item (pode ser o RG). A Apple irá notificá-los sobre quando o pedido estiver pronto para ser retirado e a data final para que o pedido não seja cancelado. Sugerimos que façam o pedido com 7-10 dias de antecedência de nossa ida a loja. Exemplo: Para o Florida Mall, façam o pedido entre os dias 08 e 11 de janeiro.

A Intercultural não se responsabiliza por nenhuma informação prestada acima, pois todas foram retiradas do site da Apple. Estamos apenas repassando a informação para facilitar a compra de todos os interessados.

Equipe Intercultural