Data Representação de um calendário 24/01/2020 22h00

Chegamos em Paris

Confira como foi a nossa chegada na cidade luz!

Nossa sexta-feira come√ßou bem cedinho! √Äs 5h todos j√° estavam no ponto de encontro para pegarmos o √īnibus rumo √† Paris! E apesar de ser t√£o cedo, todos estavam superansiosos para chegarmos na Fran√ßa.

A programação de hoje começou com uma viagem de 3h até Dover, uma cidade na Inglaterra, onde pegamos o ferry boat para navegar pelo canal da mancha até chegar em Calais, a primeira cidade da França que passamos. A travessia de ferry boat durou 1h30 e nesse período aproveitamos para passear pelo Ferry, que era enorme e oferecia cafés, restaurante e até lojas de duty free!

Assim que chegamos no ferry fomos direto para o duty free olhar os souvenires, doces e principalmente experimentar os diversos perfumes disponíveis. Após o passeio, decidimos tomar um café e jogar uno.

Quando est√°vamos nos aproximando do Porto de Calais fomos chamados pois dever√≠amos entrar no √īnibus novamente. Sa√≠mos do ferry e j√° notamos as diferen√ßas: placas em franc√™s e carros como os nossos do Brasil, com o motorista do lado esquerdo, ao inv√©s do direito como √© na Inglaterra.

Após mais 3h de viagem, finalmente chegamos na cidade luz! Assim que avistamos o Arco do Triunfo todos já ficaram maravilhados! Ele é muito maior do que achávamos! Depois de 2 minutos dentro da cidade já estávamos todos encantados! Paris é realmente muito charmosa!

Fomos direto para a nossa primeira aventura francesa: Passeio de barco pelo Rio Sena! Estava começando a ficar bem frio, mas nem ligamos! O sol estava se pondo e o céu ganhou um tom rosado. Que experiência linda que tivemos! E foi assim que conhecemos Paris, curtindo um passeio no Rio Sena ao fim da tarde.

Depois de apreciarmos a vista e tirarmos muuuitas fotos, o nosso √īnibus nos levou para o hotel. Deixamos nossas malas e decidimos sair para jantar em um shopping que fica bem pr√≥ximo do local em que estamos hospedados. Rolou hamb√ļrguer, massa, peixe e at√© muffins!

Finalizamos o jantar e voltamos para o hotel para descansar pois amanh√£ temos um dia espetacular pela frente!

Veja as fotos de hoje aqui!