Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 05/02/2014 00h00

Clube do Intercâmbio ELS Santa Bárbara

Clube do Intercâmbio ELS Santa Bárbara

photo 4 (3)
O zoológico de Santa Bárbara é lindo, tem mais de 500 animais!! Adoramos as quatro girafas, o elefante, os pinguins, mas principalmente o Gorila! Ele pareceu ser bem tímido e estava morrendo de sono. Tivemos o privilégio e vamos dizer, um pouco de azar, pois pegarmos chuva em Santa Bárbara. Privilégio porque tem pessoas que dizem que não chove faz 3 anos aqui, outras dizem que um pouco mais de 1 ano, e azar pois choveu bem no dia que escolhemos ir ao zoológico. Nos molhamos um pouco, mas não deixamos de ver os animais. Após o zoológico, fomos direto para o Starbucks tomar um café para esquentar, pois com a chuva também veio o frio, mas já voltou a esquentar um pouco. Como estávamos um pouco cansados e alguns de nós tínhamos prova na escola, então decidimos ir para casa e não assistir o Super Bowl.

Segunda-feira após a aula, fomos conhecer a Old Mission de Santa Bárbara, principal atração turística de Santa Bárbara. É uma igreja espanhola que foi fundada em 1786 e hoje ainda é uma igreja, convento, museu e casa de retiro. Muito lindo e com uma vista maravilhosa. À noite, fomos assistir o Cirque Eloize, é um espetáculo bem parecido com o Cirque Du Soleil, com várias atrações radicais e pessoas super elásticas. Muito legal!

Hoje, após a aula, fomos até uma reserva de focas, Seal Rookery, próximo a Santa Bárbara, vimos mais de 148 focas soltas e livres na praia. Elas vêm até essa praia todos os anos de dezembro a março para ter seus filhotes. O lugar é lindo e a experiência foi única!

Passou tão rápido, faltam apenas 3 dias para voltarmos para o Brasil!! Ainda temos a prova final essa semana e sexta-feira recebemos nossos certificados!