Clube do Intercâmbio Santa Bárbara – UCSB
Clube do Intercâmbio Santa Bárbara – UCSB
Nossa! Nossa viagem está passando tão rápido, falta apenas uma semana para voltarmos para o Brasil!!! Nossos dias estão bem movimentados, por isso não sentimos o tempo passar!
Na quinta-feira, fomos visitar a universidade super famosa de Santa Bárbara, a UCSB. Ficamos todos com vontade de estudar aqui, fizemos um tour pelo campus, vimos os residenciais estudantis, os refeitórios e alguns prédios de alguns cursos. Um exemplo de universidade!
Na sexta-feira voltamos ao outlet, pois ainda faltava comprar alguns coisinhas!!!
E, finalmente, no sábado, fomos esquiar. Todos amaram, todos queriam voltar outro dia para continuar praticando, não queríamos ir embora!! O lugar é lindo, e a cada descida caíamos menos e a vontade de voltar e descer mais uma vez a montanha só aumentava! Foi demais!
No domingo, fomos visitar o zoológico de Santa Bárbara e à tarde assistir ao Super Bowl.
Veja as fotos: