Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 31/01/2014 00h00

Clube do Intercâmbio Toronto – Hyde Park e Karaokê

Clube do Intercâmbio Toronto – Hyde Park e Karaokê

No dia 28, conhecemos novos professores na escola. Parabéns a todos alunos, todos passaram de nível!! Congratulations to all of you!!
Todos estão muito felizes por isso e disseram que os novos professores são demais.
Após a escola, nos encontramos no Starbucks e depois fomos ao High Park, um parque lindo aberto ao público, que estava cheio de neve, pois faz 4 dias que não para de nevar. Os meninos correram, pularam e se divertiram e as meninas tiraram fotos maravilhosas. Depois, voltamos para o centro (Downtown) e fomos a um Karaokê. Já que nossa turma adora cantar em ônibus, rua, excursões e etc… Nada melhor, certo? Ficamos por 2 horas cantando apenas músicas em inglês. Segue as fotos abaixo para vocês acompanharem como foi divertido:

No dia 29, tivemos uma tarde mega divertida. Tivemos 1 hora livre depois da aula e fomos direto ao LASER QUEST. Ficava um pouco afastado de onde estávamos, então pegamos mais ou menos 1 hora de transporte público, mas tudo com essa turma passa rápido. Fomos batendo papo e nem vimos o tempo passar. No Laser Tag nos divertimos demais, era um labirinto em que tínhamos 30 segundos para nos esconder até que nossas armas de laser ja pudessem “matar” os adversários. Descobrimos Scharzeneggers e Stallones na turma. No primeiro round, o campeão e mais ágil de todos foi o João Vitor, em segundo lugar o Bernardo e em terceiro o Nicholas (vejam o placar abaixo). No segundo round, a guia Stephanie se vingou de todos que a mataram no primeiro round e ficou em primeiro lugar, em segundo lugar a Thainá nos surpreendeu com a agilidade dos tiros de laser e em terceiro lugar a Ju Lombardi arrasou!!! Foi uma tarde sensacional.

No dia 30, saímos da escola e fomos direto ao HarbourFront, um porto utilizado para fins industriais e entregas de cargas, que fica em frente ao Lago de Ontário, com uma vista maravilhosa e uma pista de patinação bem em frente. Passamos o dia andando de patins e tinha um restaurante onde almoçamos. A vista era linda, e inclusive dava pra ver a famosa CN Tower de Toronto. Hoje vamos jogar boliche e estamos animados pois amanha e a nossa viagem a MONTREAL/QUEBEC.