Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 04/02/2014 00h00

Clube do Intercâmbio Toronto rumo a Montreal

Clube do Intercâmbio Toronto rumo a Montreal

Fomos ao Bowlerama na quinta-feira, antes da nossa viagem a Montreal.
Comemos, jogamos boliche e tambem tinha uma sala de jogos com fliperama, pebolim e um pebolim de Hockey que foi sucesso. Nossos campeões do boliche foram o Bernardo Heusi e o Nicholas Borba na outra pista. Depois que voltamos da viagem de Montreal, no dia seguinte era o aniversario da nossa querida Thainá Zeredo e fomos comemorar em alto estilo. Jantamos no restaurant Jack Astor em downtown Toronto. Thaina ganhou um bolo surpresa. Foi uma noite bastante animada.

Veja as fotos:

E, no final de semana, fizemos uma viagem incrível!
Cansamos um pouco pelo tempo que ficamos no ônibus, mas valeu bastante à pena e tivemos diversas paradas.
Começamos saindo de Toronto às 07h00. A partir daí, paramos em Ottawa, a capital do Canadá e a quarta maior cidade do país. Cidade maravilhosa, nos lembrou bastante a Europa. Conhecemos o canal Rideau que, quando congela, torna-se a maior pista de patinação no gelo do mundo, com mais de 2km. Mais uma curiosidade é que a cidade é conhecida como a terceira mais limpa do mundo. Conhecemos o Parlamento, catedrais, Chateau Laurier e etc.

Nossa próxima parada foi Montreal. Dormimos e no dia seguinte fizemos um city tour antes de partir para Quebec City.

Quebec city foi incrível, dividida entre Quebec City e Old Quebec City. Almoçamos por lá e depois fomos ao HOTEL DE GLACE, ou seja, hotel de gelo. Incrível, acompanhem nas fotos. Em Quebec City estava acontecendo o WINTER CARNIVAL, sim, um carnaval de inverno no Canadá, então a cidade estava bastante cheia. Voltamos ao Hotel e depois saímos de noite para a cidade de novo para jantar. Estava nevando muito, o que foi divertido, pois a neve acumulava em nossa cabeça. No último dia, almoçamos em Montreal na volta para Toronto e tivemos o prazer de conhecer a catedral de Notre Dame, vimos o estádio olímpico de um mirante e voltamos para Toronto.

As fotos estão lindas!