De volta ao lar: voltamos para Cambridge - Intercultural
Data Representação de um calendário 19/01/2020 18h34

De volta ao lar: voltamos para Cambridge

Depois de conhecer a Escócia, estamos de volta pra Cambridge. Confira como foi a nossa viagem!

Hoje foi o dia de nos despedirmos de Edimburgo! O dia estava superensolarado, mas mesmo assim estava bem frio! Amamos a cidade, mas tivemos que partir pois a nossa programação não para e ainda temos muitos lugares para conhecer!

Acordamos cedinho novamente, e logo após tomarmos o café da manhã no hotel já embarcamos no ônibus rumo a Cambridge. Após 3 horas de viagem, fizemos uma parada para almoço em Durham, uma pequena cidade na Inglaterra. Tínhamos 2 horas para almoçar e explorar o local.

A cidade de Durham é bem pequena, tem somente 70 mil habitantes e está localizada no alto de uma colina no nordeste do país.

Assim que chegamos procuramos um local para almoçar e tivemos um tempinho para conhecer a cidade. Conseguimos caminhar pelo centro e perceber que Durham é muito charmosa! A arquitetura é bem parecida com a de Cambridge, e há um rio que passa no meio da cidade.

Após o passeio em Durham, seguimos a nossa viagem e fizemos uma segunda parada na estrada para jantar.

Chegamos em Cambridge a noite e cada dupla foi para a sua casa descansar! Amanhã cedo o grupo tem aula e a tarde vamos seguir o nosso roteiro de passeios para essa semana. Mal podemos esperar pelos próximos dias!