Dia de esquiar na montanha - Intercultural
Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 25/01/2020 22h00

Dia de esquiar na montanha

Depois de algumas aulas, colocamos os equipamentos de proteção e partiu esquiar na montanha!

Chegou o final de semana e com ele mais uma viagem absolutamente fantástica que a Intercultural preparou para nós: é dia deeee ESQUIAR NA MONTANHA! Isso mesmo! Que nem os profissionais, fomos em direção a um resort de neve para fazer ski e snowboard pela primeira vez em nossas vidas! Não tem o que falar: foi uma experiência s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l.

A nossa aventura começou na hora de colocar os trajes de ski: botas, calças especiais, capacetes e todos os equipamentos de segurança. Cada um escolheu o que queria fazer: ski e snowboard (porque cada equipamento é exclusivo para o tipo de esporte a ser praticado) e aí partiu pista!

Quer dizer… Partiu escola! Isso mesmo! Para a segurança de todos, primeiro aulas com especialistas e ensaios, ensaios, ensaios. Primeiro, descendo um morrinho, e depois aumentando gradativamente a dificuldade até a conquista do adesivo vermelho que dava livre passe aos teleféricos e às montanhas mais altas e radicais.

Claro, que em meio disso teve uma parada para o almoço (e a foto da salada com a sopa de couve-flor e aspargos ao molho branco memoráveis está aqui registrada propositalmente porque não vai sair tão cedo da lembrança – Que delíciaaaaa!)… e depois mais descidas!

Tá… teve também momento do selfie, a hora de fazer o book da montanha, a hora da guerra de neve e até de fazer anjinho. Tudo o que a gente tinha direito – que dia mais feliz! Se gostamos? Bahhhhhhhhhh! Quando é que a gente pode voltar mesmo?