Dia light com visita a um templo! - Intercultural
Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 26/01/2020 22h00

Dia light com visita a um templo!

No domingo também tem passeio. Confira como foi o nosso dia!

Domingo é dia off pra todo mundo. E nós tivemos a oportunidade única de dormir até tarde hoje. Marcamos de nos encontrar às 11h na estação para um passeio pouco convencional: fomos conhecer um templo hinduísta nas “outskirts” de Toronto.

A viagem foi longa… Mas olha, valeu a pena. Este é um dos maiores templos fora das Américas, totalmente esculpido a mão por 1800 artesãos voluntários na Índia, trazido pro Canadá e montado como Lego. Bloquinho em cima de bloquinho. É simplesmente impressionante.

Infelizmente a foto única que temos para registrar essa visita é esta, porque não é possível registrar nenhuma imagem lá dentro. É um pecado… Porque o que foi visto não pode ser desvisto. É simplesmente absolutamente divino lá dentro (com o perdão do trocadilho!)

Para não deixar você só imaginando, selecionamos algumas imagens disponíveis para divulgação – e essas ainda não fazem jus à beleza que aquelas paredes abrigam.

A volta pra casa foi igualmente longa mas com direito a uma paradinha no shopping de Yorkdale para um lanchinho pré-janta.

Foi um domingo bem zen. Fizemos o passeio no nosso tempo, curtindo cada momento.