Data Representação de um calendário 03/02/2016 00h00

Europa Jovem

Dia especial em Londres, com passeio e √† noite assistimos ao espet√°culo musical “O Fantasma da √ďpera”

Logo cedo embarcamos de trem e chegando na esta√ß√£o Liverpool Street, pegamos um metr√ī e descemos ao lado do Pal√°cio de Buckingham, a casa da Rainha Elizabeth em Londres! Assistimos a troca da guarda, que foi muito bonita, e passeamos pelos parques do castelo (St. James Park e Green Park). Como o dia estava bonito, vimos v√°rios p√°ssaros e esquilos, pudemos dar comidinha na m√£o dos esquilos, e principalmente o Matheus ficou realizado, porque desde que chegou ele queria brincar com esquilos e nunca encontrava algum, acho que estavam se escondendo do friozinho.

Ap√≥s a visita ao pal√°cio, fomos caminhando at√© o Hard Rock Cafe London, que fica cerca de 10 minutos dali. O Hard Rock Cafe London √© muito tradicional, pois foi o primeiro a ser criado no mundo. √Č muito bonito, se parece a um tradicional pub ingl√™s, por√©m com o menu e decora√ß√£o da rede Hard Rock Cafe. Foi o dia de Lucas e Luana saborearem a vit√≥ria da gincana e ganharam um super almo√ßo! Como s√£o muito legais pediram uma sobremesa gigante e dividiram com todos do grupo!

Depois de almoçarmos fomos ao Hyde Park e à Tower Bridge e todos amaram, pois é a ponte mais bonita de Londres, talvez uma das mais lindas do mundo! Passamos também pelo castelo Tower Hill, antigo forte de proteção da região, o moderno prédio que foi construído para o Comitê Olímpico e o prédio mais alto da Europa, o The Shard.

Ap√≥s esse passeio, fomos para a regi√£o de Westminster, para fazer o passeio na London Eye. Programamos para chegar √†s 16h30, quando come√ßa a escurecer. Foi simplesmente sensacional esse passeio da galera, pois a London Eye leva cerca de 40 minutos para completar sua volta, quando eles entraram na c√°psula da roda gigante ainda estava claro ent√£o puderam ver Londres de dia, e conforme foram girando o dia foi escurecendo, e conseguiram tamb√©m ver a cidade √† noite, com as luzes do Big Ben e demais constru√ß√Ķes todas acesas, foi uma vista incr√≠vel!

Todos adoraram o passeio, tiraram muitas fotos e curtiram o momento! Depois, fomos para o Teatro Her Majesty, local aonde passa o musical do Fantasma da √ďpera. Foi uma surpresa a todos, pois muitos nem conheciam a hist√≥ria da pe√ßa, mas foram pesquisar antes na internet e amaram o musical! √Č realmente um dos melhores de Londres! O teatro estava lotado e o elenco foi merecidamente aplaudido de p√© no final.

Como chegamos tarde e super cansados, nessa quinta-feira teremos um dia livre para descansar! Teremos aula √† tarde e √† noite todos pretendem ir para casa para come√ßar a arrumar as malas, pois na sexta-feira √© a cerim√īnia de entrega dos certificados e s√°bado ainda temos o nosso dia de compras em Londres!