Data Representação de um calendário 10/01/2016 00h00

Europa Jovem 2016

Embarque e chegada em Cambridge.

Domingo dia 10/01/16 foi um dia mais que especial para 10 estudantes super sortudos que vieram participar do programa Férias Teen РEuropa Jovem da Intercultural!

Tivemos estudantes de Florianópolis, Curitiba, Foz do Iguaçu e Dourados, todos nos encontramos em Guarulhos, e embarcamos num voo super confortável da TAM diretamente para Londres.

Foram 10 horas de voo, jantamos no avião, e a comida estava ótima por sinal, depois nos divertimos muito conversando, alguns dormiram outros viram filmes e o tempo passou super rápido, quando nos demos conta estávamos desembarcando no aeroporto de Heathrow em Londres, na segunda-feira.

Todos sa√≠mos do aeroporto j√° com nossos casacos, botas e cachec√≥is a temperatura era de aproximadamente 5 graus Celsius, por√©m n√£o havia chuva, estava um dia bem legal. A viagem do aeroporto at√© Cambridge levou cerca de 1h40, chegamos e fomos diretamente recepcionados pelo querido Mathew na EC Cambridge! Mathew nos apresentou a escola, e chamou nossos t√°xis para as casa das nossas “host families”. Todos fomos jantar com nossas fam√≠lias, e descansar da viagem!