Europa Jovem: 29 de janeiro
Europa Jovem: 29 de janeiro
Hoje (29/01) fomos para Warwick Castle e Stratford-upon-Avon, onde Shakespeare nasceu.
Acordamos cedo e pegamos a estrada para Warwick Castle! Todos estão ansiosos para fazer o tour assustador por dentro do castelo, construído em 1068 e cenário para histórias macabras.
O dia estava chuvoso, mas não atrapalhou em nada a diversão da turma! Conhecemos o castelo por dentro, tivemos fortes emoções com o tour de terror. Eles utilizam efeitos especiais, atores caracterizados e o sótão do Castelo para tornar a experiência mais real. E de fato, ficamos aterrorizados!!
Após ver a exibição de um domador de águias, partimos para nossa próxima parada, Stratford-upon-Avon. Foi ali que Shakespeare nasceu e está enterrado. Fomos direto à capela na qual encontra-se seu túmulo. Visitamos livrarias, o bosque no qual Shakespeare costumava se inspirar e visitamos também sua casa, com artigos pessoais e história sendo contada. Uma oportunidade única!
Antes de partirmos, uma pausa para souvenir e um café para esquentar.
Cambridge, here we go again!