Data Representação de um calendário 15/01/2016 00h00

Europa Jovem

Dia de passeio!! Embarque rumo a Escócia.

Embarcamos para Esc√≥cia: nosso √īnibus saiu as 6h30, ent√£o todos acordamos bem cedinho para nos encontrarmos no ponto de sa√≠da da excurs√£o, junto conosco haviam outros estudantes da nossa escola e de outras escolas tamb√©m, estudantes diversos de v√°rios pa√≠ses, por√©m haviam outros brasileiros e um grande grupo de Argentinos, nossa guia da ag√™ncia Travelsights foi Caroline, ela √© muito animada e desde cedo estava vestindo um gorro que imitava um bis√£o, animal t√≠pico escoc√™s. Para quem n√£o conhece, esse animal √© parecido com um b√ļfalo.

A temperatura quando partimos era de aproximadamente 2 graus celsius, nossa viagem de √īnibus durou cerca de 10 horas, pois fomos parando e conhecendo alguns pontos no caminho at√© Edimburgo. Primeiro paramos para um caf√© da manh√£ na estrada, depois paramos para tirar fotos na fronteira entre a Inglaterra e a Esc√≥cia, regi√£o do condado de Northumberland. Cerca de 20 minutos ap√≥s cruzarmos a fronteira fizemos uma parada para o almo√ßo, onde a maioria provou o tradicional “fish and chips” prato brit√Ęnico super t√≠pico feito de batatinha frita e peixe (bacalhau fresco) frito. Todos adoraram! Chegamos em Edimburgo em torno de 16h30, fizemos o nosso check in e rapidamente fomos todos passear, pois nosso hotel tinha √≥tima localiza√ß√£o, e conseguimos conhecer muitas coisas a p√©!

Cerca de 15 minutos de caminhada, chegamos ao famoso Hard Rock Cafe, e por l√° jantamos e nos divertimos bastante nesta noite! Voltamos ao hotel, alguns foram dormir para descansar e outros ficaram reunidos jogando e se divertindo!