Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 31/01/2015 00h00

Férias Teen Europa Jovem: Boliche e Fantasma da Ópera

Férias Teen Europa Jovem: Boliche e Fantasma da Ópera

Dia 19 – 27/01 – Boliche

Após as aulas no período da tarde e uma comidinha rápida, fomos jogar boliche. Fun, fun, fun!! Vários estudantes mostraram suas habilidades natas (hahaha!) e outros que nunca haviam jogado até fizeram alguns strikes!
O local, chamado Leisure Center, tinha, além do boliche, karaokê (Hannah Montana e Miley Cyrus ficaram no chinelo), tapete de dança, máquinas de “pescar” bichinho de pelúcia e outras máquinas afins. Teve gente aproveitando para se desfazer das moedas para não levar peso para casa (#sqn). O clima estava tão legal que até esquecemos de ver os ganhadores e maiores pontuadores! Certamente voltaremos lá muito em breve – terça-feira é tudo com 50% de desconto 😉

Dia 20 – 28/01 – Phantom of the Opera
Depois do almoço e de um pequeno teste para “tirar a temperatura” do inglês da galerinha (o progression test, que ficamos devendo nas sextas anteriores, quando os outros alunos fizeram, devido aos nossos passeios fora de Cambridge), pegamos o ônibus para Londres para assistir ao musical Fantasma da Ópera, um misto de romance, drama, suspense.
Em cartaz no Her Majesty’s Theatre desde 1986, o musical já foi assistido por mais de 11000 pessoas (superou até o musical Cats) e sua receita de bilheteria superou até o Titanic, ET e Star Wars. O show já foi produzido em 30 países e traduzido para 13 idiomas.
O cenário impecável e o elenco de currículo extenso prenderam a atenção do pessoal nas quase 3 horas de performance, sem falar na orquestra e na própria trilha sonora do espetáculo que é pior que funk: gruda na memória e dá vontade de ouvir/assistir repetidas vezes sem parar!

Dia 21 – 29/01 – Dia de descanso & CB2
Como chegamos super tarde ontem e a aula era somente à tarde, decidimos ter a manhã livre para organizarmos nossas coisas, adiantar a lavanderia e repousar um pouco, já que na reta final da viagem muitos já apresentam sinais de cansaço e os que estão resfriados também puderam repor as energias.
Aproveito o post para mencionar nosso local de almoço durante a semana, um restaurante pertinho da escola e que foi uma grata surpresa tanto pelo ambiente quanto pela comida, que nos salvou do sanduíche de cada dia que os ingleses estão acostumados, já que eles mal param para almoçar, uma vez que a principal refeição é o jantar.
Sabe-se que restaurante é um antigo ponto de encontro dos estudantes de Direito das faculdades dos arredores, que com o passar do tempo iam deixando livros diversos no local. Nele encontramos pessoas estudando, lendo livros ou em seus lap tops, tomando um café ou fazendo uma refeição. Em seus vários ambientes ocorrem eventos como exposições, reuniões, happy hours, que não tivemos oportunidade de prestigiar, mas que eventualmente vemos resquícios de alguma movimentação. Enfim, um lugar super aconchegante e que virou nosso cantinho de encontro, conversas, risadas e claro, de matar o que nos mata!