Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 12/01/2015 00h00

Férias Teen: Europa Jovem – primeiros dias

Férias Teen: Europa Jovem – primeiros dias

Nossos primeiros dias do programa de férias Europa Jovem foram assim:

Dia 1 – 09 de janeiro de 2015 – Chegada

Após 12 horas de voo, chegamos sãos e salvos em Londres. Fomos elogiados pelo comportamento durante o voo pela aeromoça da TAM.
A maioria conseguiu dormir, porém o cansaço não diminuiu a empolgação do que estava por vir: pegar o ônibus rumo a Cambridge e conhecer as host families!
Ao chegar no ponto de encontro em Cambridge, os táxis já nos esperavam, uma para cada dupla que iria dividir a casa. O Mark, da escola EC, estava lá para nos receber e deu instruções sobre o primeiro dia de aula e sobre o passeio do dia seguinte, em Londres.
Todos contaram que foram super bem recebidos pelos hosts e, apesar do atraso, havia um jantar à espera, já que havíamos avisado a escola que a imigração/coleta das malas/trânsito de saída de Londres demorou um pouco mais que o previsto.
Tiramos o fim da tarde e noite para descansar e desarrumar as malas, e nos prepararmos para nosso encontro de sábado com a Rainha (just kidding! haha!).
Veja aqui as fotos do embarque:

Dia 2 – Day Trip to London

Hoje o dia começou cedo, e depois de um pouco mais de 2 horas, chegamos a Londres. Nosso primeiro destino: Palácio de Buckingham, para ver a troca da guarda, que foi cancelada devido ao mau tempo, e assim fomos recebidos: com chuva! Nada mais londrino que pegar uma chuvinha, não é? Sorte que a maioria tinha guarda chuva na mochila (dica de ouro!) e, os que não tinham, aproveitaram para comprar. Após uma paradinha para um lanche no Starbucks, fizemos uma longa caminhada pelas ruas da cidade, passamos pela London Eye (fechada até dia 17/01 para manutenção), descemos até o Big Ben para miiil fotos, e depois subimos de metrô até Covent Garden, para ver o Apple Market e as lojinhas. Quando nos demos por conta já era hora de voltar para a Trafalgar Square, nosso ponto de encontro para pegar o ônibus de volta a Cambridge. E, para fechar o dia, além das demonstrações de criaturas estranhas “levitando” na praça em frente à National Gallery, havia um “DJ Mascarado”, em sua cabine cheia de luzes troboscópicas, que até filmou os menos envergonhados dançando na frente dele.

Londres deixou gostinho que quero mais, ainda bem que teremos mais um dia lá!

Veja aqui as fotos: