Data Representação de um calendário 31/07/2016 00h00

Férias Teen Marymount

Nosso California Dream está chegando ao fim… Hoje tivemos nosso último dia de viagem aqui.

O dia hoje foi para encerrar com chave de ouro: amamos San Diego!!

Começamos o dia conhecendo o USS Midway, que é um porta aviões cheio de aeronaves do exército americano, que hoje foi transformado em museu. Foi muito interessante, o navio é enorme!
De lá fomos caminhando pela beira mar até Seaport Village, que é bem pertinho. O Seaport Village é um complexo de lojas à beira-mar, com várias lojas de produtos locais e restaurantes. Lá também estava acontecendo uma exposição de carros, todos Corvettes, de diferentes modelos e anos. Os carros eram lindos e super bem conservados.
Depois pegamos nosso ônibus novamente, e fomos até Coronado Island, onde conhecemos o famoso e histórico Hotel Del Coronado. Quando abriu em 1888, o hotel era o maior resort do mundo. Diversos presidentes, celebridades e até realezas já se hospedaram nesse hotel, e ele já fez parte de vários filmes e livros. O hotel é lindo e tem uma vista privilegiada. Almoçamos em Coronado Island e seguimos de ônibus até La Jolla.
La Jolla é uma das praias mais famosas de San Diego. Tem diversas enseadas, e é cheia de focas e leões marinhos. Eles estão por toda parte, tomando sol nas pedras e nadando no mar. Foi muito legal poder ver eles bem de pertinho! A praia é bem pequeninha, e fica no meio de uns penhascos de pedras. Nos divertimos muito no mar de La Jolla. Quem não curte tanto praia, também pode aproveitar e passear pelas lojas da região. É um bairro muito bacana, adoramos!
Voltamos ao hotel para tomar banho, e depois fomos caminhando até Gaslamp District para o jantar. E nosso último jantar foi o melhor possível: jantamos no Hard Rock Cafe! Além de delicioso, foi ultra divertido.

O nosso último dia na Califórnia não poderia ter sido melhor!
Obrigada a todos que nos acompanharam nessa aventura, e aos pais que nos proporcionaram essa experiência maravilhosa! Voltamos agora não apenas com vários quilos a mais na bagagem, mas cheios de histórias para contar e memórias que ficarão guardadas para sempre em nossos corações. Vivemos dias inesquecíveis aqui, e voltamos para casa com o coração partido de ter que voltar, mas com a alegria de rever nossa família e amigos e a gratidão por ter tido uma oportunidade como essa!