Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 23/01/2016 00h00

Férias Teen Santa Bárbara

Férias Teen Santa Bárbara

Final de semana em Los Angeles!

Saímos cedinho, às 09:00, com um dia nublado e friozinho, mas com a animação a mil, pois iríamos passar em vários lugares que já conhecíamos de filmes e séries. Nossa primeira parada de sábado foi em Malibu, mas antes mesmo de chegarmos lá, passamos pelo Neptunes Net, um bar onde o saudoso Paul Walker fez a sua primeira cena de corrida no filme Velozes e Furiosos. Nosso motorista Mats contou que eles fecharam a rua para gravar a cena.

Chegando perto de Malibu, já começamos a a avistar vários surfistas no mar. Malibu é uma pequena cidadela de praia, famosa por seus points de surfe, e foi onde o surfe da Califórnia realmente começou – mesmo que a praia não tenha tantas ondas radicais é uma praia excelente para começar. Paramos na famosa placa de Malibu para fotos e um visual incrível da praia e das montanhas com casas que custam milhões de dólares. Muitas celebridades moram em Malibu, o que tornou a região a área das mais caras propriedades nos Estados Unidos! Eles gostam porque Malibu fica perto de Los Angeles, mas ao mesmo tempo é calma, tranquila, é possível surfar e criar os filhos. Passamos pelas casas da Britney Spears (fica no alto de um morro), Beyoncé e Jay-Z (fica de frente para o mar, e no quarto deles tem uma sacada para o mar!), e Paris Hilton (casa amarela, número 707, pequena, mas se abrir a porta dos fundos, pisa direto na areia da praia).

A caminho de Santa Mônica, passamos em frente da Pepperdine University, uma das melhores e mais disputadas universidades dos EUA, ficamos encantados com o terreno da universidade, pois há um gramadão na frente, onde muitos estudantes sentam para estudar… todos ficamos sonhando em como seria estudar ali.

Passamos também em frente ao famoso quartel general dos salva-vidas da série Baywatch (aquele da Pamela Anderson correndo de maiô vermelho), vimos o famoso bote amarelo e fomos informados de que um filme de Baywatch está sendo gravado atualmente no local.

Em seguida, chegamos ao tão aguardado Píer de Santa Mônica, que tem a parada final da Rota 66, e um parque de diversões chamado Pacific Park com montanha-russa, roda gigante, barco viking, e muito mais! O grupo todo foi ao delírio e correu para aproveitar tudo que pudesse.  A maioria queria ir na montanha-russa, mas os vendedores de ingressos haviam dito que ela não abriria nesse dia… mas como brasileiro não desiste nunca, Julia, Marina, Cris e Lucas esperaram e finalmente a montanha-russa abriu e eles puderam aproveitar. Todos foram na roda-gigante, que permitia uma linda vista do píer e da praia, e ainda teve quem foi no barco viking. Muita diversão. Daniele e Mayara tinham o sonho de tocar no Oceano Pacífico, então deram uma corrida até a praia para realizar o sonho.

Saindo de Santa Bárbara, Mats colocou uma música pra tocar e perguntou quem a conhecia… era Hotel California, do Eagles, música da década de 1970, mas um clássico até hoje. De repente, ele nos mandou olhar à direita, e lá estava ele! O Hotel Califórnia da música! Alguns comentaram que imaginavam que ele fosse maior, os que conheciam a letra da canção ficaram muito contentes por vê-lo ao vivo!

E logo em seguida, chegamos a Venice Beach, praia famosa por seus grafites, skatistas, artistas de rua, e maluquetes de todos os tipos. Demos altas risadas ou passarmos por um rapaz cantando rap na rua, e uma mulher dançando de maneira extravagante atrás dele!! Passamos por um “Museu de Horrores” (com anões e homens peludos), e algumas meninas até quiseram entrar, mas como nosso tempo era curto, optamos por procurar um lugar para comer. Todos almoçamos juntos no “The Sidewalk Café”, pois tinha opções para todos os gostos: hambúrgueres, nachos, tacos, massas… Após o almoço, algumas meninas queriam dar uma espiada na famosa pista de skate, onde skatistas profissionais treinam e dão verdadeiro show!

Voltamos para a van, e partimos para outro destino muito famoso: Beverly Hills, cenário de filmes como Uma Linda Mulher, Patricinhas de Beverly Hills, e vários outros!! Só os carrões que vimos já deixaram todos de boca aberta: limosines, Ferraris, Mercedes, Porsches, Audis, BMWs… já deu pra notar o poder aquisitivo do pessoal que mora e vive por ali. Depois da tradicional foto em frente a placa de Beverly Hills, partimos rumo a Rodeo Drive, rua onde só as marcas mais famosas (e caras) tem lojas: Chanel, Dior, Burberry, Louis Vuitton, Salvatore Ferragamo, Dolce & Gabbana, Prada, entre outros.

Depois dessa parada, subimos a montanha rumo ao Griffith Observatory, onde testemunhamos um pôr do sol incrível, e pudemos bater fotos com a placa de Hollywood! Muitas fotos depois, seguimos viagem para a Calçada da Fama, onde tivemos 2 horas para jantar, passear e comprar souvenires. Letícia S. e Letícia G. foram procurar a estrela da Audrey Hepburn, e ficaram muito felizes por encontra-la! Os demais decidiram jantar no Hooters, e nos divertimos muito lá! Ainda deu tempo de passar na loja de souvenir (que estava em liquidação!), antes de irmos para o hotel Courtyard by Marriot. Chegando no hotel, o grupo estava exausto, e todos foram para seus quartos, tomar banho, dormir e sonhar com o dia maravilhoso que tivemos!