Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 21/01/2016 00h00

Férias Teen Santa Bárbara

Férias Teen Santa Bárbara

Dia inesquecível no  Warner Brothers Studio Tour!

Nesta quinta-feira, foi o aniversário da nossa guia Cris! E já na escola, todos deram parabéns para ela antes mesmo de começar a aula; e no intervalo, algumas das meninas do grupo fizeram uma surpresa para ela: compraram um bolo, velas, e cantaram Happy Birthday no meio do lounge da ELC. Foi muito bacana!

A aula de conversação da turma do Avançado 2 foi sobre jogos e brincadeiras e foi muito divertido. Os alunos se revezaram e todos puderam brincar com os jogos que o professor trouxe. Ao final da aula, cada um ganhou um pedacinho do bolo de aniversário da guia e concordaram: estava delicioso!

Em seguida, pegamos a van com o nosso motorista Mats e fomos direto para Los Angeles para o tão aguardado Warner Brothers Studio Tour. Na entrada do prédio, duas estátuas de bronze chamavam muito a atenção, uma do Pernalonga e outra do Patolino. Como não queríamos perder o início do tour, optamos por bater nossa foto oficial com as estátuas no final.

Para entrar no prédio, precisávamos passar por um detector de metais com dois guardas para inspeção – e qual não foi a nossa surpresa, ao ouvir o guarda falar “Oi, tudo bem?” quando dissemos que éramos do Brasil?! Ele nos contou que sua esposa é de São Paulo. Começamos esse tour com o pé direito!

Entramos no saguão, onde víamos vários cartazes de séries de TV e filmes da Warner e no canto do saguão havia um Starbucks; onde muitos dos nossos estudantes já compraram um lanchinho e um café. O começo do tour era com um vídeo em que Ellen Degeneres nos apresentava a Warner seu famosos filmes e séries. Ao fim desse vídeo de apresentação, nossa tour guide Liz veio nos buscar para começarmos para valer. Entramos num carrinho e a Liz foi nos perguntando sobre nossas séries e filmes favoritos para que pudesse nos contar todos os detalhes sobre cada um deles e assim fomos passando por vários estúdios de gravação, cenários para cenas externas, o “Central Park” da Warner, passamos por uma Igreja onde as meninas que são fãs de Pretty Little Liars (série da Warner) foram à loucura pois reconheceram várias cenas da série.

Logo depois, paramos no museu da Warner em que o térreo era todo dedicado aos filmes do Batman (todos eles) com figurinos, objetos, material utilizado nas gravações; e o primeiro andar era totalmente dedicado a Harry Potter! – a propósito, se você não conhece nada sobre a série,talvez fique um pouco perdido nas explicações a seguir, mas o nosso grupo curtiu muito! – Nessa área tinha figurinos, bonecos dos monstros e criaturas dos filmes e o tão aguardado Chapéu Seletor – e é claro que todos quiseram testar para ver em qual casa seriam colocados. Foi muito divertido acompanhar a expectativa e depois a alegria ou frustração dos que eram (ou não) colocados na sua casa favorita. O curioso é que ninguém foi colocado na casa Corvinal (ou Ravenclaw, em inglês) e a Liz nos explicou que é porque no primeiro filme da franquia Harry Potter, o chapéu não menciona nenhuma vez esta casa e eles não queria chamar o ator que fez a voz do chapéu apenas para gravar uma frase. Sendo assim, se a sua casa favorita for a Corvinal, não crie expectativas ao vivenciar a emoção da seleção!

Depois do museu do Harry Potter e do Batman fomos até o estúdio de gravação do The Big Bang Theory, onde descobrimos como funciona o processo de gravação desta série e inclusive sentamos onde a audiência ao vivo senta – sim, há uma plateia de verdade durante as gravações! Na sequência, fomos no galpão onde os veículos dos filmes do Batman estão expostos,  ficamos sabendo que todos eles funcionam de verdade, alguns custaram muito mais que USD 1,5 milhão! Tivemos até a experiência de acender e apagar o canhão de luz com o símbolo do Batman!

E então chegou a parte em que a maioria das meninas mais curtiu: os cenários da série Pretty Little Liars. Infelizmente, não pudemos bater fotos nos estúdios, mas as meninas foram à loucura, só de saber que elas estavam andando nos mesmos ambientes que elas viram tantas vezes na TV.

Para encerrar o tour, pudemos sentar no famoso sofá de Friends, no café Central Perk, ter a experiência de voar na vassoura como o pessoal do Harry Potter, tomar um café no Central Perk de verdade, ou ainda passar na loja de souvenir. Foi uma tarde inesquecível! E antes de voltar para Santa Bárbara, ainda passamos em um In-N-Out, lanchonete tipicamente californiana, fundada em 1948,  que tem a fama de servir os melhores hambúrgueres! Nós provamos, e adoramos! Dia 100% aproveitado!

Para amanhã, nossos planos para depois da aula são: assistir Star Wars no famoso Arlington Theatre!