Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 03/02/2016 00h00

Férias Teen Santa Bárbara

Férias Teen Santa Bárbara

Passeio ao Zoo de Santa Bárbara e jantar tipicamente americano

Na quarta-feira, tivemos aulas de manhã, e recebemos a visita da dona da escola ELC. Como surpresa aos alunos, ela trouxe diretamente de Santa Mônica, três caixas de mini-donuts, e o James, diretor da escola, distribuiu aos alunos na hora do almoço. Estavam deliciosos!

No final das aulas, fomos almoçar, e em seguida, pegamos um ônibus para ir ao Zoológico de Santa Bárbara. Fomos recebidos por uma atendente muito simpática, que nos vendeu os ingressos, e assim, fomos explorar o lugar. Vimos muitos animais, entre aves (araras, tucanos, flamingos, patos, águias, perus, etc.), répteis (cobras, lagartos, jacarés e crocodilos), anfíbios (até mesmo sapos azuis!), mas os animais que mais nos impressionaram foram os elefantes, as girafas, as leoas, o tatu e os gorilas.

Após percorrermos todo o zoológico, pegamos o ônibus de volta, para irmos à casa onde nossa guia está hospedada, pois fomos convidados para jantar lá. Fomos muito bem recebidos pela Gena (host mom), pelo Paul (host dad), pelas crianças Alec, Mika e Caedmon, e pelos adoráveis cachorros Opus e Milo.  As crianças estavam ansiosas pela nossa chegada, pois queriam nos propor uma brincadeira: Bean Boozled! A brincadeira era assim: cada um girava uma roleta que cairia em uma cor de balinhas, mas cada balinha poderia ter 2 sabores, sendo que um era gostoso, de bala mesmo, e o outro era algum sabor estranho ou horrível como ovo podre, queijo mofado, arroto, comida de cachorro, etc. Todos participaram, e cada tentativa era uma surpresa, pois não tinha como saber se a balinha que você pegou era do gosto bom ou ruim, até você mastiga-la. Teve muita gente fazendo careta, cenas de enjoo, mas demos muitas gargalhadas! Ninguém escapou dos sabores ruins! A brincadeira rolou numa mesa de picnic no quintal da casa, e como estava frio, havia até uma fogueira. Os cachorros ficaram muito empolgados conosco, e como são muito carinhosos, estavam sempre por perto de alguém que os desse atenção, e ninguém se fez de rogado.

O cardápio era tipicamente americano: hambúrgueres feitos na grelha, e cada um podia montar seu pão,  com maionese, catchup, queijo, tomate, cebola, pepino, cenoura, além de vários tipos de chips e nachos como acompanhamento. Todos concordaram que estava uma delícia! Mas ainda não havia acabado! Ainda fizemos s’mores na fogueira! S’mores são marshmellows derretidos ao fogo, com chocolate e biscoitos, formando um mini sanduíche – mais uma delícia norte-americana! Para encerrar, ainda tivemos uma cena muito engraçada: Letícia G. e Mayara estavam deitadas no sofá, quando de repente, Milo de deita em cima da May, e Opos se aconchega nas costas da Lê, as duas não conseguiam parar de rir!

Nos sentimos muito acolhidos, e nos divertimos muito! Para fechar com chave de ouro, Paul (o host dad), ainda levou cada estudante para sua casa, uma gentileza e tanto, tendo em mente que cada dupla mora de um lado da cidade! Foi uma ótima noite, com certeza… e já está começando a dar saudades!

Os planos para amanhã são: praia durante a tarde, e uma espiada no que está rolando no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara… será que veremos alguma celebridade? Mal podemos esperar!