Data Representação de um calendário 04/02/2015 00h00

Férias Teen Santa Barbara

Acompanhe o que aconteceu nas  últimas semanas de férias!

Segunda-feira foi dia de volta às aulas depois de um fim de semana bem aproveitado, muitos tinham deveres para entregar.
Às 13h, uma parte de nosso grupo pegou uma van e partiu para Los Angeles – era dia de Warner Bros. Tour.
Nosso tour estava agendado para as 15h45, e entramos pontualmente, todos muito animados.
No Warner Bros. Museum, que visitamos primeiro, havia uma homenagem especial aos 75 anos de Batman. Tambem tinha uma seção especial dedicada aos filmes do Harry Potter.
Andando pelas ruas das cidades cenográficas, pudemos ver que estavam filmando um episódio do seriado Mike & Molly, mas tivemos que passar em silêncio, sem tirar fotos.
Também estavam filmando o último episódio de Two and a Half Men, mas isso era totalmente em segredo, a portas fechadas, ninguém podia ver nada desta gravação. Vai ser o último da série!
Visitamos cidades cenográficas, incluindo partes de Pretty Little Liars (entramos em algumas casas) e Friends – estivemos no café Central Perk!
Estavam também filmando um show de The Ellen Degeneres Show, mas a portas fechadas também. Precisa se inscrever com meses de antecedência para conseguir um ingresso para assistir.
Visitamos os cenários onde são gravadas as cenas principais de Big Bang Theory, mas não pudemos tirar fotos. Os episódios desta série também são gravados com público, mas também precisa se inscrever com muita antecedência para conseguir ingresso. Vimos o apartamento da Penny, o corredor com o elevador quebrado e o apartamento do Sheldon e Leonard. Foi muito legal, mas todos os cenários parecem tão pequenos!
Deixamos a Warner Bros. Studios (que tem o tamanho do Vaticano) às 18h15 e fomos novamente dar uma passadinha no Hollywood Boulevard. E, para a nossa sorte e alegria, estava tendo a pré-estréia do filme Jupiter Ascending, no Chinese Theatre, e algumas de nossas alunas viram os atores Channing Tatum, Mila Kunis e Ashton Kutcher. Foi demais!
Para os alunos que ficaram em Santa Barbara, a escola organizou o English Conversation Café, numa sala na State Street, uma oportunidade para praticarem seu inglês conversando com Americanos voluntários, jogar e aproveitar alguns petiscos e bebidas.
Começamos muito bem a nossa última semana aqui!
Veja as fotos:

Terça foi de dia de apresentação de trabalhos na escola, em duplas ou trios. Muitos estavam nervosos. A nota destas apresentações vai fazer parte da nota final, que os alunos receberão na sexta-feira.
Depois da aula, um pequeno grupo se reuniu na estação central de ônibus para irem à praia. Fomos conhecer uma outra parte da costa aqui em Santa Barbara, a LeadBetter Beach, perto do campus do Santa Barbara City College e das marinas.
É um lugar muito bonito, com um parque, onde muitas pessoas praticam esportes e brincam com seus cachorros e crianças, enquanto outras leem ou fazem piquenique.
Na areia da praia também tinha muita gente caminhando e correndo, e no mar havia alguns surfistas, stand up paddlers e velejadores. O dia estava bonito e foi uma caminhada excelente com um visual de tirar o fôlego.
Uma história interessante do dia de hoje foi que algumas alunas viram um policial multando pedestres por atravessarem a rua fora da faixa de segurança! Já havíamos comentado no grupo que esta era uma lei daqui dos EUA, mas que todo mundo meio que duvida até ver acontecendo na frente dos olhos!
Depois desta caminhada alguns resolveram ir no cinema, assistir mais algum dos lançamentos da temporada e outros foram fazer um lanchinho num café especializado em cupcakes, uma delícia!
E estamos chegando naquele ponto da viagem em que a saudade de casa e a ansiedade para voltar se mistura com a tristeza da separação dos novos amigos…