Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 29/01/2016 00h00

Férias Teen Santa Bárbara

Férias Teen Santa Bárbara

Muitos recadinhos no mural do Valentine’s Day

Sexta-feira o dia amanheceu lindo, com sol brilhando, e foi o dia mais quente desde que chegamos aqui. Foi possível ficar de shorts e camiseta tranquilamente durante a tarde, mas era preciso ter o casaquinho sempre de prontidão, pois de manhã e no final do dia esfria consideravelmente.

Pela manhã, como de costume na sexta, todos os alunos tem o quiz na aula de gramática, e muita gente chegou cedinho na escola para dar a última revisada no material ou tirar dúvidas com os professores. Resultado? Mais uma vez, nosso grupo arrasou nas notas! Parabéns, galera!

No intervalo, todos ficaram admirados com o quanto o mural do Valentine’s Day estava cheio! Nosso grupo anda muito popular pela escola, ganhando vários corações com mensagens muito criativas… e já descobrimos que alguns dos nossos estudantes estão escrevendo para outros do grupo, apenas para provocar gargalhadas… e já está funcionando! Esta atividade tem sido surpreendente e interativa, permitindo a participação de todos.

Já a aula de conversação da turma da Beatriz, Isabella e Letícia S. foi muito divertida: a professora Elaine passou cenas curtinhas do seriado Friends para que os alunos encenassem, e nossas meninas ganharam elogios da professora, pois não apenas memorizaram suas falas, mas realmente incorporaram as personagens, com atitudes. Foi demais!!

Após o almoço, fomos à loja de equipamentos esportivos para alugar as roupas para nossa viagem à Mountain High no sábado e nossos planos eram aproveitar o restante da tarde de sexta para conhecer a Old Mission, mas o aluguel de roupas demorou um pouco mais do que gostaríamos, como o dia estava espetacular, optamos por ter o final da tarde mais livre, e iremos no Old Mission na semana que vem.

Nosso último sábado em Santa Bárbara, faremos uma viagem até a cidade de Wrightwood, onde fica a estação Mountain High, para esquiar e praticar snowboard! Será fantástico: SIM ou COM CERTEZA?