Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 28/01/2016 00h00

Férias Teen Santa Bárbara

Férias Teen Santa Bárbara

Muita diversão e competição no Zodo’s: boliche!

Nossa quinta-feira começou com aulas, como de costume, e mais uma vez, aulas incríveis com os professores da ELC. O mural do Valentine’s Day continua enchendo… mal podemos esperar para ver como vai ficar na semana que vem!

Depois da aula, Julia, Marina e Lucas foram com os colegas árabes no restaurante brasileiro novamente (onde é possível comer um prato de feijão com arroz, carne, farofa e banana-frita; ou ainda strogonoff), enquanto a Letícia G. e a Letícia S. preferiram ir ao restaurante italiano Aldo’s, outra opção muito elogiada por nossos alunos, que serve massas, saladas, sopas, e muito mais. Os demais se espalharam entre as várias opções disponíveis no centro de Santa Bárbara.

Às 14:00, junto com o guia da escola Ian, pegamos o ônibus rumo a Goleta, onde fica o Zodo’s: boliche muito bacana, que além das pistas de boliche, tem jogos de fliperama, restaurante, e mais. Como fomos à tarde, estava muito tranquilo e pudemos nos divertir pra valer!

Alugamos duas pistas, e numa delas ficaram Ian, Lucas e Marina; enquanto que na outra ficaram Beatriz, Amanda, Daniele e a guia Cris. Alguns nunca haviam jogado boliche na vida, e não sabiam nem como segurar a bola. E mesmo entre os principiantes, tivemos alguns strikes (quando derruba todos os pinos com a primeira bola) e spares (quando derruba alguns pinos com a primeira bola, e os demais na segunda). A cada conquista dessa, uma grande celebração! E cada vez que a bola ia pra canaleta, a decepção era visível… deu pra rir bastante com as expressões de todos! Na primeira rodada, os campeões foram Lucas (com 76 pontos) e Amanda (com 98 pontos). Na segunda rodada, quem ganhou foi Ian (com Marina com um surpreendente segundo lugar, já que ela nunca tinha jogado boliche antes), e Beatriz, consagrada nossa grande campeã com 103 pontos! Parabéns, Beatriz!!

E amanhã, sexta-feira, vamos conhecer o Old Mission, missão franciscana que fundou Santa Bárbara em 1786, e que já foi sede de igreja, escolas de ensino fundamental e médio, e hoje é um museu e terreno histórico que guarda parte da história da cidade. Nos vemos amanhã!