Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 26/01/2016 00h00

Férias Teen Santa Bárbara

Férias Teen Santa Bárbara

Passeio ao Farmer’s Market, muitas frutas, flores e produtos diferentes. Uma delícia!

As aulas foram novamente elogiadas pelo pessoal. Todos estão conseguindo compreender as aulas de gramática muito melhor do que no Brasil e a aula de conversação trouxe novamente temas interessantes para discussão: uma das turmas falou sobre vida após a morte; outra turma falou sobre inteligência animal; e outra discutiu política norte-americana. A empolgação de todos é contagiante a cada saída para o almoço!

Nossa programação da tarde começava um pouco mais tarde do que o normal, dando a todos tempo suficiente para almoçar com calma e ainda dar uma volta para aproveitar o dia lindo. Às 15:30, nos encontramos para visitar a Farmer’s Market, que é uma feira ao ar livre onde produtores locais expõe e vendem seus produtos agrícolas. Tinham inúmeros tipos de frutas (morangos enormes, diferentes frutas cítricas, amoras, framboesas, entre outros), pistaches, outras oleaginosas, ovos, mel e derivados, queijos de vários tipos (inclusive de cabra), legumes e verduras (cenouras, alfaces, outras folhas verdes, feijões de vários tipos, rabanetes e outros) e muitas flores! Essa feira acontece todas as terças, a partir das 15:00, e vale muito a pena visitar. Alguns alunos compraram morangos, alguns compraram flores para presentear as host moms, e alguns compraram pistaches. Encontramos outros colegas da escola – inclusive, um deles acabou fazendo uma pegadinha com o Lucas: eles estavam se falando por whatsapp, e o Lucas não havia percebido que o colega estava exatamente atrás dele… todas as meninas estavam rindo pois já o tinham visto, e quando o Lucas virou e viu o colega, foi uma gargalhada geral! Nos divertimos muito, pois vários expositores nos davam amostras dos produtos para provar, e é claro que experimentamos de tudo! Adoramos, e alguns já estão querendo voltar na semana que vem!

Após a feira, fomos conhecer um restaurante mexicano chamado El Paseo, que nos havia sido recomendado pela equipe da escola. Este restaurante fica numa galeria de lojas, meio escondido, e todas as terças-feiras eles tem a chamada “Taco Tuesday”, que é um buffet de tacos em que se pode comer à vontade, por apenas USD 10,00! O restaurante em si já é um espetáculo à parte, com árvores entre as mesas, todas com seus troncos cheio de luzinhas, e fica a céu aberto quando o tempo está bom. A comida é deliciosa e o atendimento é excelente – e todos que foram adoraram! Depois de jantarmos, fomos todos para casa, descansar e curtir nossas host families.

Para amanhã, vamos conhecer o Cloud 10, espaço de entretenimento que tem vários pula-pulas e camas-elásticas. Vamos gastar muita energia!