Data Representação de um calendário 16/01/2015 00h00

Férias Teen Santa Bárbara: baseball

O dia de hoje foi bem tranquilo, com bastante sol e temperatura amena. O céu estava azul e fez 22 graus.

De manhã todos estavam em suas classes pontualmente às 9h. Alguns tem aula até às 13h, com um intervalo antes, e outros tem aula até às 12h sem intervalo.

Ainda estamos todos nos acostumando ao fuso horário, mas já está melhorando. Todos compartilhavam nos primeiros dias que iam dormir às 20 ou 21h, porque a esta hora já estavam caindo de sono. E acordavam às 5h da manhã. Agora já está um pouco melhor, todos já estão indo dormir um pouquinho mais tarde e não estão mais acordando tão cedo, apesar de que muitos contaram hoje que ainda acordam lá pelas 7h sem precisar de despertador!

Depois da aula, fomos almoçar (alguns no restaurante brasileiro), e teve um árabe que foi almoçar com alguns – comemos massa num restaurante italiano.

Às 14h, nos reunimos no terminal central e pegamos o ônibus para ir até um lugar chamado “Batting Cages” – um lugar para praticar rebatidas de baseball. Foi bem legal. Além do lugar próprio para treinar as rebatidas, tinha também mesa de pingue-pongue e outras atividades. Alguns se saíram muito bem, rebatendo cerca de 90% das bolas!

Como este lugar ficava bem perto da “avenida beiramar” daqui, nós resolvemos não pegar o ônibus pra voltar pro centro, voltamos caminhando. É um passeio lindo, uma boa caminhada!

Na casa das meninas, a host estava esperando com lasanha, e numa das casas dos meninos tinha hambúrguer com batata frita. Como todos chegaram cansados e com fome, o jantar foi muito bem vindo!

Uma das novidades para a próxima semana é um jogo de futebol que está sendo marcado entre brasileiros e árabes! Com certeza vai ser bem divertido!

Veja aqui as fotos do dia: