Data Representação de um calendário 06/02/2015 00h00

Férias Teen Santa Barbara – Camarillo Premium Outlet

Acompanhe aqui o relato dos últimos dias.

Dia 4 de fevereiro:
Hoje foi o último dia de aula regular no ELS Santa Barbara, amanhã todos tem apenas 2 aulas e depois a prova final. Todos estão um pouco nervosos.
Hoje, no final da manhã, tiramos a foto oficial de todos os alunos da escola de idiomas desta temporada, assim todos terão uma lembrança dos amigos e colegas que compartilharam os corredores e as salas de aula da ELS durante as últimas 4 semanas de Intercâmbio.
Durante a hora do almoço, uma de nossas alunas ficou super feliz: viu o Leonardo Dicaprio na rua! Alguns dias atrás, outra de nossas alunas viu a atriz Courteney Cox (que fez o personagem Monica no seriado Friends) aqui pela rua também. Dizem que ambos moram aqui na cidade e que o Leonardo Dicaprio é dono de um bar na State Street.
Às 13h30, a pedido de alguns alunos, pegamos novamente a van para ir para o Camarillo Premium Outlets, fazer algumas últimas comprinhas antes de voltarmos para o Brasil.
Voltamos cedo para casa para que todos pudessem estudar e se preparar para a prova de amanhã.
Alguns alunos que decidiram não acompanhar o grupo até os outlets ficaram curtindo Santa Barbara e o Intercâmbio na praia ou andando de skate.

Dia 5 de fevereiro:
Hoje foi dia de prova final na escola. Todos se prepararam e estavam nervosos. A prova tinha 100 questões e os alunos levaram em média quase 2 horas para responder a todas.
Todos foram unânimes em avaliar que a parte de listening foi a mais difícil e a parte de vocabulário foi a mais fácil. Os resultados desta prova serão divulgados amanhã, junto com a média final do curso.
Depois da prova, todos foram almoçar em seus restaurantes preferidos e, às 15h, nos encontramos na estação central de ônibus para fazermos nosso último passeio em Santa Barbara.
Fomos para Lizard’s Mouth, uma montanha bem alta de onde se pode ver o mar, toda a cidade, a universidade, o aeroporto… É uma vista espetacular.
Para chegar bem ao topo precisamos caminhar um pouco, e fazer uma pequena escalada pelas pedras, mas nada muito puxado, e a vista lá de cima e as belas fotos que tiramos do pôr-do-sol valeram todo o esforço!
Todos curtiram muito e tiraram centenas de fotos!
Depois do passeio a van nos deixou na casa da hostmother de nossa guia, pois esta estava preparando um jantar para o grupo. Foi muito legal, praticamente nosso jantar de despedida, e estava uma delícia – ela preparou um cardápio totalmente teen: macaroni & cheese and chicken (macarrão com queijo e frango). Estávamos todos com muita fome!
Todos foram cedo pra casa pois já começaram a arrumar suas malas e estão preocupados em fazer caber tudo!