Data Representação de um calendário 12/01/2015 00h00

Férias Teen: Santa Barbara – Chegada à Los Angeles

Correu tudo muito bem com o embarque do nosso grupo de férias Teen de Santa Bárbara.

Estamos todos super integrados, praticamente amigos de infância.

Todos são muito educados, prestativos e parceiros. Andamos sempre todos juntos num clima bem descontraído e alegre, muito gostoso.

A viagem foi um pouco cansativa, o que é normal, e chegamos em Los Angeles às 6h35. Foi bem tranquilo passar pela imigração e todas as malas chegaram. Aguardamos um pouco pelo transfer que nos levaria para Santa Barbara e às 8h30 já estávamos a caminho.

A estrada é muito bonita e viemos curtindo uma linda vista do mar. E tambem de plantações de morangos e limões.

Ah, e os alunos vieram conversando com o motorista o tempo todo, queriam logo começar a praticar o inglês!

A primeira parada foi na casa das meninas. Uma casa linda no topo da montanha em Montecito (onde mora a apresentadora Oprah Winfrey) com uma linda vista para o mar.

Depois fomos direto para a escola onde as demais famílias estavam esperando.

O dia então foi para conhecer a casa e a família, descansar e começar a conhecer um pouco da cidade. Estava chovendo quando chegamos e as pessoas estavam felizes, pois depois de um bom tempo de seca choveu bastante ontem e na noite passada. E o dia passou nublado. A previsão para amanhã é sol e 20 graus de temperatura, nada mal.

Vamos dormir cedo hoje, primeiro para nos acostumarmos com o fuso horário, de 6 horas a menos que no Brasil, também para compensar a noite passada, mal dormida no avião, mas principalmente porque amanhã temos que estar às 7h30 na escola.

Depois contaremos mais sobre nosso primeiro dia de aula!

Veja aqui as fotos do embarque e na chegada: