Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 25/01/2015 00h00

Férias Teen Santa Barbara: Los Angeles e Santa Monica

Férias Teen Santa Barbara: Los Angeles e Santa Monica

Sexta-feira foi dia de teste semanal na escola, todos se prepararam e acham que foram bem, e assim passou a segunda semana de curso.
Nossos colegas da Arábia Saudita estavam de luto hoje pelo falecimento de seu rei. Alguns vieram vestidos com roupa especial pelo ocorrido, e o diretor da escola enviou uma mensagem de condolências.
Depois da aula alguns foram novamente ao restaurante brasileiro comer arroz com feijão e guaraná.
E, como num dia lindo de sol como os que tem feito aqui é impossível não querer ficar ao ar livre, alguns foram pra praia jogar vôlei, andar de skate, ou ficar somente curtindo o calorzinho e a linda paisagem.
Outro grupo decidiu ir ao zoológico, que é bem perto da praia. Este é pequeno, mas muito limpo e organizado, com belos jardins.
Mais tarde todos foram se encontrar na praia pra depois pegarem o caminho de casa.
O tempo aqui está lindo e ensolarado, mas existe muita preocupação com a falta de chuva. Nós só vimos um pouco de chuva no domingo em que chegamos aqui, depois disso nada mais.
Havia previsão de chuva para a última quarta-feira, que não se concretizou, e agora tem previsão para a próxima terça-feira, vamos aguardar e torcer, os belos gramados e jardins agradecem!
E agora…a tarefa é arrumar as malas porque sábado é dia de LA tour!
Veja as fotos:

O dia de sábado não podia ter sido mais perfeito: lindo, ensolarado e nós com amigos passeando pela Califórnia!
Saímos às 9h de Santa Barbara rumo a Santa Monica, que era nossa primeira parada. O guia nos aconselhou a não comprar nada e nem comer ali pois tudo é meio caro. Sendo assim só conhecemos o lugar caminhando pelo Santa Monica Promenade (o calçadão da cidade) e pelo famoso píer, onde tiramos lindas fotos e até encontramos o jornalista Leo Coelho, que aproveitou para entrevistar alguns do grupo.
Depois fomos para Venice Beach, onde caminhamos pelo calçadão à beira-mar e almoçamos. Vimos muita gente praticando esportes como basquete e voleibol, e andando de skate e de bicicleta. Na verdade nos impressionamos com a quantidade de turistas, pois mesmo sendo fim de semana, não é férias nem feriadão.
Depois de Venice Beach fomos para Beverly Hills, para uma caminhada pela Rodeo Drive, que impressiona pelo luxo das lojas, pelos carros sensacionais que vemos pela rua, pela arquitetura, pelas pessoas bonitas, por tudo. Aproveitamos para tomar um sorvete que é feito na hora na Ice Cream Lab, delicioso!
E de lá, finalmente, fomos para Hollywood: calçada da fama, Museu de Cera de Madame Tussauds, Kodak Theatre, lojas, artistas de rua, cafés, bares, restaurantes, música, luzes, vibração, alegria…tudo, é Hollywood!
Todos curtiram muito!
Chegamos no hotel lá pelas 20h30. Todos estavam bem cansados. Alguns com fome, estes foram comer um hambúrguer do outro lado da rua. Mas a maioria preferiu ficar no hotel mesmo e descansar para se preparar para mais um dia incrível no domingo: dia de Six Flags, um dos parques de diversões mais famosos da Califórnia!
Veja as fotos: