Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 02/02/2015 15h27

Férias Teen Santa Barbara: ski trip

Férias Teen Santa Barbara: ski trip

Snowbording and Barbecue !


Sábado foi dia de acordar bem cedo para estarmos no ponto de encontro no centro da cidade às 7h30 para partirmos para a nossa ski trip.
Logo estávamos na estrada, rumo ao sul, em direção a Los Angeles, e o dia já estava ficando lindo e ensolarado.
Perto de Los Angeles, deixamos a highway e pegamos outra estrada em direção ao interior, e conforme pegávamos estradas menores subindo as montanhas, o dia começava a ficar mais cinza e mais frio.
Chegamos em Mountain High mais ou menos às 10h e a montanha estava coberta de neblina, e já tinha muita gente circulando.
Todos foram conhecer o lugar e fazer um lanche antes de pegarem seus equipamentos e se prepararem para a aula de esqui e snowboarding.
A metade dos alunos do grupo estava vendo neve pela primeira vez em suas vidas, e também pela primeira vez tendo contato com uma temperatura tão baixa: estava 0 grau!
Todos estavam encantados, ver neve é sempre uma experiência linda!
Ficamos no lodge (a construção principal onde ficam os banheiros, mesas e cadeiras, lojinhas e restaurantes), e onde todos descansam em ambiente aquecido entre uma descida da montanha e outra, até que chegou a hora da aula – todos estavam ansiosos e animados.
A partir deste momento todos foram pra montanha e não aparecerem mais por horas a fio, e quando voltaram estavam apaixonados, deslumbrados – com a neve, com os esportes de neve, com a atividade da montanha, com tudo! Os primeiros começaram a aparecer lá pelas 16h30 porque precisavam ir ao banheiro ou estavam com fome, mas logo voltaram pra neve.
Todos se saíram muito bem com os equipamentos, tanto quem escolheu esqui quanto quem escolheu snowboarding. Todos caíram os tombos clássicos, claro, ninguém escapou, mas nada sério, nada que não rendesse apenas boas gargalhadas. Duas de nossas alunas, a Laura e a Giovanna, ganharam estrelinhas como as melhores alunas da turma na aula de esqui!
Não nevou durante o dia inteiro, e o sol também não apareceu, o dia passou todo com uma neblina densa, o que aumentou a sensação de frio.
Às 17h30, já estava escuro, quando finalmente nos reunimos para voltar para casa, e a montanha é linda de noite também, toda iluminada. Tem muita gente que gosta de praticar estes esportes de neve de noite, dizem que é mais bonito e tem menos gente, apesar de mais frio.
Todos vieram dormindo na maior parte do caminho de volta.

Domingo é dia de churrasco e futebol, certo? Certo, mas foi churrasco à moda americana e futebol americano também!
O senhor que está hospedando três dos nossos meninos convidou todo o nosso grupo hoje para comer churrasco na casa dele e assistir ao Superbowl – a final do campeonato americano de futebol, um evento muito esperado e curtido por aqui, quando muitas famílias e amigos se reúnem para assistir ao jogo.
Todos puderam dormir até mais tarde hoje e aproveitar para ajeitar suas coisas de manhã, e logo depois do almoço já nos dirigimos para a casa do George. A casa é bonita e espaçosa, com um belo quintal onde todos puderam jogar frisbee e outras coisas, aproveitar o sol, conversar com os amigos e curtir o churrasco de salsicha, hambúrguer e costelinha de porco. Estava tudo uma delícia.
Depois nos concentramos para assistir ao jogo entre o New England Patriots vs Seattle Seahawks, o campeão do ano passado.
A maioria de nós não entende muito de futebol americano, mas deu para nos divertirmos, pois o jogo foi emocionante, disputado ponto a ponto.
Um momento muito aguardado por todos foi o show da Katy Perry, no intervalo do jogo. Todos curtiram muito.
Foi um domingo muito gostoso e relaxante, todos se divertiram num programa diferente, tipicamente americano. Ficamos muito agradecidos ao Sr George pelo convite.
E agora é hora de nos concentrarmos para iniciarmos a nossa última semana de aulas.
Veja as fotos: