Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 18/01/2015 00h00

Férias Teen Santa Barbara: State St e Disneyland!

Férias Teen Santa Barbara: State St e Disneyland!

Um pensamento é unânime entre todos do grupo: todos acham que o tempo aqui passa muito mais devagar! Às vezes, a gente olha no relógio pensando que já são 17h, por exemplo, e ainda é muito mais cedo! Estamos aqui há apenas 5 dias e parece que já faz muito mais tempo, é bem engraçado.
Todos já estão bem adaptados às suas famílias, à cidade e à escola. Já aprenderam a pegar ônibus, onde ficam as principais coisas na cidade: o shopping, o MacDonald’s, o restaurante de comida brasileira, o terminal de ônibus, o píer e a pista de skate, e assim vai, cada dia nos sentimos um pouco mais californianos!
Hoje é sexta-feira, e muitos tiveram a primeira prova semanal na escola. Não sabem o resultado ainda, mas acham que foram bem. Ontem, muitos estavam dedicados aos deveres de casa, que tinham que ser entregues hoje também.
Hoje tivemos uma tarde bem tranquila e relaxante, caminhando pela State Street e pelo Pier e vendo os meninos andando de skate na pista perto da praia.
Outra coisa que todos concordam: um inverno assim ensolarado com tardes de 22 graus é sensacional! E o tempo seco é ótimo para manter os cabelos bonitos por mais tempo, não é meninas? Nada a reclamar, nada mesmo!
Veja aqui as fotos do dia 16:

E hoje, finalmente, para alegria geral de todos…foi dia de Disney!!!
Acordamos bem cedinho e às 7h30 já estávamos no Transit Center, a estação central de ônibus, aguardando a van que nos levaria para Los Angeles, para a Disneyland.
Saímos pontualmente às 8h, todos super animados, com um céu lindo sobre nossas cabeças e um dia muito divertido esperando por nós.
Novamente vimos pelo caminho as muitas e enormes plantações de morangos, que aqui são a céu aberto, não em estufas como no Brasil, e muita gente trabalhando nestas plantações.
Tambem vimos muitos surfistas, já na água, já pegando onda bem cedinho, apesar do frio, na praia de Rincón, que dizem que é uma das melhores da área para a prática do surfe.
Primeiro fomos até o hotel deixar as nossas coisas, e então saímos todos em direção aos parques Disneyland e Disney California Adventure, que ficam a apenas dois quarteirões do hotel. O nosso ingresso permitia ficar indo tanto num parque como no outro, então tivemos diversão em dobro!
O dia não podia ter sido melhor, 25 graus e amigos reunidos se divertindo em atrações incríveis!
Tinha um pouco de filas nos parques, porque este é um feriadão aqui – é feriado segunda-feira, dia 19.01, dia de Martin Luther King, então os parques estavam bem cheios.
Às 21h teve show de fogos de artifício na Disneyland, e depois todos voltaram para o hotel muito felizes!
Veja aqui as fotos: