Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 04/02/2016 00h00

Férias Teen Santa Bárbara

Férias Teen Santa Bárbara

Dia de praia na East Beach e vimos Johnny Depp no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara

Nossa quinta-feira foi simplesmente inesquecível! Começamos o dia com o nosso último dia de aula normal na ELC, já que sexta-feira (que será efetivamente nosso último dia) é dia de quiz e apresentações. Após o almoço, fomos a East Beach, ou praia do Leste, que fica a 15 minutos da escola, e aproveitamos muito esse dia de praia. Lucas andou muito com seu skate, enquanto que as meninas aproveitaram para tirar lindas fotos com a paisagem deslumbrante da praia. Muitas quiseram sentir a água gelada do Oceano Pacífico (e como é gelada!), e sentir o sol nas pernas – deu até pra usar shorts!

Depois de 2 horas na praia, voltamos para o centro pois como o Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara começou ontem, tínhamos expectativas de ver celebridades! Sabíamos que Johnny Depp iria receber o Maltin Modern Master Award, prêmio máximo do festival devido à sua extensa e prestigiosa carreira, e sabíamos que isso aconteceria no Arlington Theater às 20:00, então por volta das 17:00, Cristina, Daniele, Letícia S., Letícia G. e Mayara, acompanhadas da guia, foram para frente do teatro para conseguir um bom lugar.

Enquanto esperávamos, uma equipe da Fox KKFX (da região de Santa Bárbara) veio atrás de personagens para entrevistar, e nossa guia Cris foi chamada, pois estava com a bandeira do Brasil! E assim, às 18:30, ela foi entrevistada ao vivo para o canal local. Foi muito divertido!

Às 19:15, três carrões chegaram, e todo mundo ficou em polvorosa, achando que era o Johnny Depp, até que um cara saiu do carro dizendo “Sorry guys, it’s not Johnny Depp yet!” (ou seja: “Desculpa, pessoal, ainda não é o Johnny Depp!”) e todos caíram na risada! Quem estava em um desses carros, que veio até nós, e ainda deu um autógrafo para nossa guia foi ninguém menos que Leonard Maltin, crítico de cinema e moderador do festival há vários anos, e também quem dá nome ao prêmio que seria entregue a Johnny Depp!

Às 20:17, o carro que trouxe Johnny Depp chegou, e aí sim o público foi ao delírio! O astro deu uma volta por perto de onde os fãs estavam, mas os seguranças dele não o deixaram dar autógrafos. Mas conseguimos as fotos que queríamos, e saímos de lá muito felizes!

Amanhã, nosso último dia na ELC será de despedida: teremos nossa cerimônia de entrega de certificados, e combinamos de almoçar juntos no The Habit, restaurante famoso de Santa Bárbara, para depois todos irem para casa arrumar as malas e curtir a host family…

Não dá pra acreditar que já se passaram 4 semanas! Passou muito rápido, e os sentimentos de todos são contraditórios: saudades de casa, dos pais, bichinhos de estimação, amigos; mas também uma tristeza de deixar para trás esse sonho, que foi morar na Califórnia, especificamente em Santa Bárbara… Mas vamos deixar as despedidas para o próximo post!