Data Representação de um calendário 17/01/2016 00h00

Férias Teen Toronto

Um dia perfeito para conhecer as famosas Niagara Falls.

No domingo que completamos uma semana em Toronto, acordamos com o tempo firme e limpo na cidade.

Nos encontramos na frente da Museum St. as 09:30, de onde o ônibus partiria. Novamente o pessoal da ISX nos acompanharia durante todo o trajeto. Ali conhecemos a guia Mel que nos explicou todo nosso itinerário do dia.

Nossa primeira parada foi em “Niagara on the Lake”. Uma cidade pequena, com menos de 15mil habitantes, mas cheia de charme. Fizemos um “pit-stop” ali para comprar alguns presentes, fazer um lanche e claro, para tirar várias fotos à beira do lago.

Às 13:30 partimos rumo à Niagara Falls. Nesse momento a neve caia bastante e deixou a pequena cidade completamente branca.

Chegamos em Niagara Falls logo em seguida e mesmo sem enxergar a água, podíamos ouvir de longe o som do imenso volume de água despencando pelas rochas. Foi LINDO ver pela primeira vez esse espetáculo da natureza. Tiramos várias fotos ali antes de voltarmos para o ônibus e seguirmos o passeio. Além das quedas, Niagara Falls oferece um mundo de entretenimento para os visitantes. No centro da cidade existe uma “mini Las Vegas” e precisaríamos de pelo menos 3 dias para conhecermos tudo. Tivemos duas horas livres na cidade e aproveitamos cada minuto. Alguns foram almoçar enquanto outros optaram por conhecer o museu de cera e várias outras atrações da cidade.

Às 16hs horas voltamos para o ônibus rumo ao outlet de Niagara, que é imenso. Várias marcas famosas encheram as sacolas do pessoal antes de irmos embora e às 19hs, depois de uma última foto (dessa vez de noite) das quedas, partimos rumo à Toronto.

Chegamos em casa por volta das 21hs com um enorme sorriso estampado no rosto. Aproveitamos e curtimos muito o passeio de hoje!

Amanhã já é segunda-feira e depois da aula iremos conhecer o Royal Ontario Museum!