Data Representação de um calendário 12/01/2016 00h00

Férias Teen Toronto

3º dia: Mais um dia gelado em Toronto!

Acordamos com a neve cobrindo os carros e os gramados das nossas casas.

Hoje nos encontramos direto na escola para os alunos receberem as suas tabelas de horários, salas de aula e livros.

O campus da ILSC é muito legal. Além de várias salas de aula, a escola oferece refeitório, laboratório de informática e cafeteria.

Os horários de aulas ficaram das 09hs até 12hs e depois das 13hs até 14:30.

Depois da primeira aula os alunos se dividiram em grupos para almoçarem, pois na quadra ao lado do campus existem vários restaurantes, ou seja, almoço não será um problema para as próximas semanas.

A aula da tarde foi rápida e todos estavam ansiosos para o passeio no Ripley`s Aquarium.

Pegamos nossos vouchers de entrada e partimos em direção a Union Station. De lá fomos a pé para a entrada do local, que ficava a menos de 10min de caminhada. Quase na frente do Ripley`s nos deparamos com imensa CN Tower, ao lado também do Rogers Centre. Foi lindo de ver e claro, tiramos várias fotos!! Como havia nevado bastante nas últimas horas, o chão estava coberto de neve fofa e a galera aproveitou para fazer uma guerra de bolas de neve ali mesmo. Foi muito divertido!

Da neve para a água. Foi assim que nos sentimos ao entrar no Ripley`s. O lugar é lindo, com imensos paredões de água espalhados por todos os cantos. Foi fantástico ver o sorriso deles em cada setor que entrávamos. Vimos peixes de todos os tamanhos e cores, arraias, crustáceos enormes, águas-vias e é claro, os enormes tubarões.

Dentro do Ripley`s quase podemos sentir como é nadar com os tubarões, pois há um enorme túnel de vidro, no qual podemos ver os animais de todos os ângulos.

Nossa tarde foi muito legal e após um tempo ” debaixo d’água” a fome bateu. Por sorte localizamos um Pizza Pizza bem pertinho dali e fomos bater um rango. Foi engraçado ver a expressão da garçonete ao tentar atender 28 esfomeados sedentos por pizza. Mas tudo deu certo!

Matamos a fome e voltamos para a Union Station, rumo as nossas casas.

Todos chegaram bem e já estão descansando para um novo dia de aulas e passeios. Amanhã, se o tempo ajudar, iremos pegar o Ferry até Toronto Island.