Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 24/01/2017 00h00

Férias Teen Toronto

Férias Teen Toronto

Dia de assistir ao jogo de basquete do Toronto Raptors contra o San Antonio Spurs, dos EUA.

Ao término da aula, tivemos uma rápida reunião para combinarmos as próximas atividades desta semana e da seguinte. Nos separamos em mini grupos e combinamos que cada um seguiria o grande grupo.

Logo seguimos para o sul da cidade, para a frente do Lago Ontario, para procurarmos as “Ice Breakers”, esculturas de arte contemporânea espalhadas pela Queens Quay, rua que margeia o Harbourfront, onde vimos piers, aviões pousando no aeroporto e vários barcos gigantes atracados. Como estava nevando um pouco, acabamos vendo apenas 3 das 5 esculturas, e paramos para um café e um lanche antes de irmos para o jogo de basquete do Toronto Raptors contra o San Antonio Spurs, dos EUA.

O jogo foi super disputado e o Raptors, que vem de uma sequência de derrotas, brigou por cada ponto, o que deixou a partida super empolgante! Tão legal quando o jogo é o intervalo, quando o pessoal aproveita para comer umas guloseimas típicas de estádio (pizza, cachorro quente, pipoca, etc). A Bea, sortuda, ganhou até uma camiseta do time, que foi atirada por um dos “animadores”

O time da casa perdeu por muito pouco, mas a diversão foi garantida!

IMG_1828 IMG_1829 IMG_1831 IMG_1832 IMG_1833 IMG_1834 IMG_1835

Clique aqui para visualizar o álbum completo.