Data Representação de um calendário 27/01/2016 00h00

Férias Teen Toronto

Passeando e apreciando a linda vista de Toronto Island!

Nos preparativos para o nosso French Tour, decidimos dar uma passada em um dos pontos turísticos mais visitados de Toronto: Toronto Island.

O dia estava ótimo! Sol, vento fraco e temperatura agradável.

Partimos para o Harbour logo após a aula e pegamos o ferry para a ilha. A travessia não dura mais que 10 minutos e o visual é muito bonito.

Chegando lá, vimos o quão grande é a ilha de Toronto. Por mais que caminhássemos durante um dia inteiro, ainda teríamos muitos quilômetros para conhecer. A ilha é muito bem estruturada, com hospitais, corpo de bombeiros, escola, cafés, restaurantes e vários atrativos que geralmente são usados e visitados no verão.

O deck com vista para a CN Tower proporciona uma vista linda e um ótimo lugar para tirar fotos.

Aproveitamos bastante o passeio! Com o cair do dia e a chegada do vento gelado, voltamos para a cidade rumo às nossas casas.

A manhã visitaremos o Ontário Science Centre e sexta de manhã, #PartiuFrenchCanada!