Data Representação de um calendário 15/01/2018 00h00

Férias Teen Toronto Jan-2018: Quebec e Montreal

Sexta-feira foi dia de pegar a estrada para conhecer a parte francesa do Canadá, Quebec e Montreal. Saímos cedo e muitos ansiosos para conhecer tudo por lá!

Nossa primeira parada foi Ottawa, que nos recebeu com chuva e baixa temperatura. Ainda assim, não desanimamos, saímos para um Tour guiado para conhecer o Parlamento e o mercado local. Após almoço, seguimos viagem para Montreal.

toronto-intercâmbio

Chegando na cidade, nos acomodamos no Hotel e saímos para jantar.

No dia seguinte, fomos surpreendidos pela neve, nunca tínhamos visto nada igual!!! Após o café da manhã, fomos dar uma volta e conhecer o Monte Real, que dá nome à cidade e nos proporciona a melhor vista de todas!

Paramos no centro da cidade para comer o tradicional Poutine e nos aquecer, a temperatura chegou a -25 pela manhã.

Hora de seguir viagem para Quebec, que nos recebeu com ainda mais neve! Na chegada, fizemos uma pausa para brincar na neve, foram muitas tentativas de fazer um Boneco de neve, mas nenhuma bem sucedida. J

toronto-intercâmbio

Fizemos um tour guiado para conhecer a cidade, visitamos o farol, restaurantes e mercado local.

De noite, fomos conhecer o Ice Hotel. É de cair o queixo!!! O hotel é todo feito de gelo, mesas, cadeiras e camas. Fato interessante é que é possível passar a noite em um quarto destes, mas ninguém do grupo disse ter coragem.

De volta ao hotel, decidimos pedir pizza e ficar por lá mesmo para descansar e nos manter aquecidos!

toronto-intercâmbio

No dia seguinte era hora de seguirmos viagem de volta à Toronto. Segunda-feira é dia de aula e uma nova semana de muito aprendizado e descobertas nos aguarda!

Veja aqui todas as fotos!

Saiba mais sobre o programa Férias Teen Toronto!