Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 19/01/2015 00h00

Férias Teen Toronto: Niagara Falls

Férias Teen Toronto: Niagara Falls

O tempo realmente colaborou com nossa ida para Niagara Falls. Estava -2 graus e não ventava muito, ou seja, bem menos frio que nos outros dias. Nos encontramos às 9h45min na Museum Subway Station para a saída do tour a Niagara Falls.

Nosso day trip se dividiu em três visitas: a primeira parada, 11h30min, foi na Konzelmann Estate Winery, em Niagara-on-the-Lake. Lá o nosso grupo pôde conhecer o processo de produção do famoso Icewine, que é produzido apenas por três países no mundo, entre eles o Canadá. Mas como todos são menores de idade, ficamos de fora do wine tasting tour.

A segunda parada foi no centro da pequena cidade de Niagara-on-the-Lake, para que todos pudessem almoçar e dar uma volta.

E nossa terceira parada e mais esperada foi na atração principal do dia: Niagara Falls, ou Catarátas do Niágara. Ficamos num mirante privilegiado, pois podíamos tanto ver o lado Americano quanto o Canadense (que, diga-se de passagem, é mais bonito). Foi impressionante ver toda aquela imensidão de águas e quedas parcialmente congeladas. Uma beleza ímpar. O gelo e as pedras são adereços perfeitos para aqueles paredões. Conseguimos bravamente ficar cerca de meia hora apreciando a paisagem e tirando fotos. Depois, corremos para as lojas de souvenirs e para o Hard Rock Café, onde ficamos até a partida do ônibus, às 19 horas, para fugir do frio. Todos chegaram em casa entre 22 e 23 horas. Amanhã é dia de CN Tower após a aula, que termina às 14:30.