Data Representação de um calendário 29/07/2014 00h00

Grupo Teen Califórnia: dias 26, 27 e 28

No sábado, nosso dia comecou um pouco triste, pois já foi uma choradeira para dar tchau para 3 amigos brasileiros que foram embora esta manhã… A Carol, a Mari e o Gabriel. Uns queridos que ficaram super próximos de nós, foram adotados pelo nosso grupo, porém foram embora um dia antes…

Passada a tristeza e enxugadas as lágrimas, era hora de pegar o ônibus com destino a mais um dia de aventura na Universal Studios!!! Tomamos café aqui na acomodação mesmo e às 10 horas o ônibus saiu.

Chegamos lá debaixo de um sol escaldante, mas todos ultra-empolgados para aproveitar um dos últimos parques da viagem! Como sempre, acabamos nos dividindo para que todos pudessem curtir todas as atrações e brinquedos que queriam. Foi divertidíssimo, todos fomos em vários brinquedos e aproveitamos ao máximo!!!

O ônibus saiu da Universal às 20h45 e 45 minutos depois chegamos nas acomodações. Jantamos e arrumamos as malas, porque no dia seguinte, nosso destino era San Diego!

Veja aqui as fotos do sábado:

No domingo, o dia hoje comecou cinza e nublado. Às 7 da manhã fizemos nosso check out, tomamos café às 8 e às 8:45 partimos para San Diego debaixo de uma super chuva! Coisa rara por aqui! Mas chegando nesta cidade, a chuva já havia parado e o tempo comecou a abrir para nos receber.

Deixamos as coisas no hotel (aliás, um hotel muuuito bom 🙂 e fomos conhecer Old Town, um lugar muito legal e cheio de história!!! Muitas casas, restaurantes e hoteis antigos que foram os primeiros de muitos! Lojas de ferramentas, correio… Tudo muito antigo e cada local com uma plaquinha explicando a sua história. Ali, aproveitamos para almoçar e conhecer um pouco a história de como tudo começou!

Em torno de 13h30 pegamos o ônibus para o Sea World! O parque estava tranquilo e a única atração que tinha fila longa era a montanha-russa. Assistimos ao show dos golfinhos (que é demais!!), o show da famosa baleia Shamu, show dos pets (cachorros fofos), dentre outros! Vimos vários penguins, tubarões, tartarugas, leões marinhos, focas, e outros animais!

Veja aqui as fotos:

E nesta segunda, o dia hoje começou lindo e ensolarado como sempre! Tomamos um café da manhã delicioso aqui no hotel e partimos para conhecer o famoso San Diego Zoo!

O zoologico é demais! Tem todos os tipos de animais, desde pandas, koalas, girafas, zebras, pássaros…enfim, uma infinidade de espécies. Vimos alguns elefantes tomando banho, algumas focas sendo alimentadas, um leão enoooorme num sono profundo…o lugar é lindo, grande, super arborizado, claro e muito bem sinalizado também!

Após o zoológico, nossos estudantes seguiram para o Fleet Museum, que fica pertinho do zoológico, no Balboa Park, e então foram passear em Seaport Village. Um lugar muito agradável com suas local stores, restaurantes e muito mais! Para os interessados, segue maiores informações dos locais visitados hoje:

Zoológico: http://zoo.sandiegozoo.org/

Fleet Museum: http://www.rhfleet.org/

Seaport Village: http://www.seaportvillage.com/

Veja aqui as fotos:

À noite, organizamos nossas malas, conferimos documentação e tudo mais, já que nesta terça pegamos o transfer para o aeroporto às 8h00. Nosso voo parte de San Diego às 12h50. Faremos uma troca de avião em Dallas e então seguiremos para São Paulo, onde teremos que dar um até logo para nossos novos e queridos amigos que fizemos nesta viagem!!!