Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 30/07/2014 00h00

Grupo Teen Califórnia: dias 29 e 30

Grupo Teen Califórnia: dias 29 e 30

Chegamos! Todos felizes! hehehe!

Chegando no aeroporto de San Diego foi bem tranquilo, não tinha muita gente, então dois atendentes fizeram nossos check-ins. Ninguém teve problema com excesso de bagagem, todos estavam com seus documentos e tudo certo!

Logo embarcamos e ficamos próximos ao portão de embarque para garantir! Nosso voo estava previsto para sair às 12:50, porém atrasou para 13h40. Informei a atendente da AA que tínhamos que pegar a conexão de Dallas para Guarulhos e ela disse que mesmo com este atraso não haveria problemas.

Chegando em Dallas, o avião demorou para conseguir parar e demos aquela corridinha básica até o outro portão e deu tudo certo!

O voo foi tranquilo, o avião era excelente! Tanto este da volta como o da ida, o atendimento e comida muito bons, entretenimento a bordo. Valeu bastante à pena mesmo ter voado American Airlines.

Chegando em Guarulhos e passando pelo free shop, na saída já encontramos o nosso suporte, que já havia nos ajudado na ida, e nossos check-ins já estavam prontos.

Os pais da Laura P. e da Gabriela F. já estavam lá para buscá-las. O Alexandre já estava indo pegar o bus da Gol pra ir pegar o voo dele em Congonhas e fui até o check in da Avianca para ajudar a Luisa F.

A mãe da Alice chegou em Guarulhos para buscá-la e foram juntas fazer o check-in. A Marina já estava com o check-in feito até Foz, então foi apenas despachar as malas. O Matheus ficou em Guarulhos até as 20h, que é o horario do voo dele para Palmas.

Então embarcamos para Floripa em um voo muito rápido e tranquilo com os demais! Chegando aqui, todos estavam muito felizes por estar de volta, mas suspirando dizendo que tinha sido tudo muito bom. As malas chegaram todas em perfeito estado! Lá em Guarulhos, todo mundo tava chorando…foi bem difícil dar tchau…a Marina e a Gabriela M. eram só lagrimas! hahaha!

No desembarque, todos os pais que estavam lá vieram me abraçar (todos fofos chorando de alegria de ter os filhos de volta) e me agradecer por ter estado com eles e por tê-los ajudado. Ficamos super felizes de que tudo correu bem e que todos amaram o grupo e a viagem!

E foi isso! Acaba aqui a nossa super Férias Teen Intercultural na California!