Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 23/01/2019 00h00

Harry Potter Studio Tour/Janeiro 2019

Finalmente chegou o tão esperado dia: bora conhecer o Studio do Harry Potter! Veja como foi!

Que dia incrível que tivemos hoje! Talvez, um dos mais emocionantes da viagem!
Nossos participantes começaram cedinho o dia como de costume, com aula entre 08:30 e 11:45. Muito legal ver a evolução de todos no idioma, já estão todos se soltando e conseguindo se comunicar muito bem.
Depois da aula almoçamos e logo partimos para o tão esperado tour pelo Studio do Harry Potter. A Ana Paula, a Isabela e Maria Paula eram as fãs mais empolgadas para o passeio.
Ao chegarmos no local, as três principalmente já ficaram extasiadas! Fotos pra cá e pra lá, além do famoso “vamo logo”.
Chegamos por volta das 15:30, pegamos nossos ingressos e já fomos para a entrada!

Na primeira parte tivemos um breve resumo do que estava por vir. Também assistimos a um vídeo dos personagens principais da história contando como eles cresceram e viveram nestes cenários por vários anos. Não teve como não se emocionar ao saber que estávamos bem ali, onde toda aquela magia dos filmes acontecia e estávamos prontos para ver tudo!

Depois dali, estávamos livres para fazer o tour no nosso tempo.
Foi incrível ver aquilo tudo de perto, a sala de reuniões de Hogwarts, a sala do Dumbledore, o Beco Diagonal, além do famoso trem que levava os bruxos de Londres até o castelo.

Exploramos por aproximadamente duas horas e meia o studio, e a sensação era que estávamos dentro do filme.
No meio do tour, avistamos uma parte externa do studio que mostrava uma neve fina caindo e todos ficamos espantados com este efeito especial, então decidimos ir até esta parte externa para ver como era essa neve.
Quando abrimos a porta, olhamos para cima e não tinha nenhum cenário, então ai caiu a ficha: estava nevando de verdade! E não era pouco, a intensidade foi aumentando até o studio ficar tomado pelo branco!

Neste momento ninguém conseguiu se conter, corremos pra lá e pra cá, jogamos bola de neve uns nos outros e até rolou a maior bola de neve do mundo!

Como não tínhamos pego nenhum dia de neve ainda, somado ao fato de que muitos ainda não tinham visto neve, a emoção e alegria foi geral.
Com certeza a experiência no studio com a neve tornou a experiência inesquecível e fez este um dos melhores dias desse intercâmbio.

Por fim, finalizamos o tour perto das 17:30, teve quem comprou muitas lembranças na lojinha oficial e outros que comparam apenas um item. Saímos dali em direção ao estacionamento, onde estava nossa van, mas antes, é claro, mais guerra de bolas de neve!

E nossa programação não para por aí, amanhã voltaremos para Londres, só que agora para ver o musical do Aladin.

Veja aqui todas as fotos!

Saiba mais sobre o programa Europa Jovem!