Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 20/07/2015 00h00

London Eye

London Eye

Uma das maiores e mais fotografadas atra√ß√Ķes da capital inglesa √©, sem d√ļvida nenhuma, a London Eye e o nosso grupo mais velho teve, hoje a feliz experi√™ncia de conhec√™-la!

Com 135 metros de altura, ela foi constru√≠da em comemora√ß√£o a troca¬† do mil√™nio em 2000. Por sua grandeza, n√£o foi poss√≠vel lev√°-la pronta at√© o local onde est√° instalada. Foi preciso mont√°-la sobre o rio T√Ęmisa, para depois ergu√™-la sobre o seu pr√≥prio eixo. Ela √© formada por 32 cabines que podem comportar, diariamente, cerca de 15 mil pessoas.

Nas nossas outras visitas em Londres, notamos a lenta velocidade com que a roda-gigante gira e hoje podemos confirmar que ela leva 30 minutos para dar uma volta completa. Neste per√≠odo, foi poss√≠vel avistarmos os principais pontos da cidade como o Parlamento com o Big Ben, o pal√°cio de Buckingham, o edif√≠cio The Shard, a catedral de St Paul, assim como o rio T√Ęmisa e o est√°dio do Chelsea.

Mesmo estando nublado, o passeio valeu a pena e matou a vontade de Giulia, Felipe e José de conhecerem esta atração. Eles ainda passearam pelo Covent Garden (que nossas youngers já conheceram) e fizeram algumas compras.

As meninas, aliás, após terem aula, tiveram uma oficina de circo e brincaram com pratos, monociclo, fitas etc. No final ainda ganharam um show de mágica no qual se divertiram e deram muitas risadas!

Veja as fotos!