Noite no teatro: o Fantasma da Ópera - Intercultural
Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 22/01/2020 22h00

Noite no teatro: o Fantasma da Ópera

Finalizamos o dia em Londres, vendo um clássico do teatro: o Fantasma da Ópera. E foi emocionante!

Mais um dia cheio de aventuras por aqui! Hoje nós fomos prestigiar novamente um musical em Londres!

Começamos o dia com aulas e depois nos reunimos na recepção da escola para almoçar. Nosso ônibus rumo a Londres partiria somente no meio da tarde, então decidimos jogar Uno juntos. Foi um momento de muitas risadas porque cada um conhecia regras diferentes do jogo e no fim ninguém sabia mais quais regras estavam valendo ou não! Foi bem divertido!

No horário marcado, pegamos o ônibus e fomos para Londres. O trânsito estava um pouco congestionado, o que é comum em cidades do porte de Londres, mas conseguimos chegar a tempo de jantar no restaurante favorito dos meninos: Shake Shack!

Comemos os nossos lanches (que estavam uma delícia, por sinal!) e fomos para o teatro!

Desta vez, a peça foi O Fantasma da Opera, apresentada no teatro Her Majesty’s Theatre, que foi construído em 1897. Ele é um pouco menor do que o teatro em que assistimos o musical do Rei Leão, mas igualmente elegante e luxuoso. A região onde o teatro Her Majesty’s fica tem vários restaurantes, teatros e lojas enormes que até parecem galerias de arte! Lembra bastante a Times Square em Nova Iorque, mas muito mais charmosa!

Infelizmente, assim como o musical do Rei Leão, não pudemos tirar fotos nem filmar o espetáculo, mas com certeza vamos guardar na memória essa apresentação tão bonita! O musical é bem emocionante, repleto de drama e música! O que nos impressionou foi a qualidade dos cenários e figurinos, além da atuação dos atores que foi impecável!

Chegamos em Cambridge e cada dupla foi de táxi para a sua casa descansar pois amanhã a nossa programação de passeios continua!

Confira todas as fotos aqui!