O tão aguardado jogo da NBA - Intercultural
Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 22/01/2020 22h00

O tão aguardado jogo da NBA

Hoje descobrimos que, apesar de sermos brasileiros, somos Toronto Raptors desde criancinha! Confira como foi o jogo da NBA!

Chegou o grande dia do jogo! Todo mundo tinha redação valendo nota em sala de aula mas essa era só mais uma atividade do dia porqueeeeee (rufem os tambores!) hoje tem jogo de basquete da NBA. Toronto Raptors X Philadelphia 76ers. E já de manhã os bom dias no grupo de whatsapp da turma, eram temáticos. E teve direito até a esquenta pro jogo! Com milkshake de cookies n’ cream.

Aliás essa era outra ansiedade do grupo… Voltar até o Riddle Room para poder tomar mais uma vez o fantástico, fabuloso, vitaminas e sem precedentes cookies n’ cream.

Originalmente iríamos conhecer Chinatown… Mas uma coisa puxa a outra… E de milkshake puxamos uns jogos de cartas…

… Uns jogos de videogame…

E estava feita a nossa tarde com tudo aquilo que férias representam! Masssss já estava na hora de irmos para o jogo. E esse… Foi um capítulo à parte.

As imagens já falam por si. Tivemos gente chorando, tivemos taquicardias, tivemos piripaques e gritinhos histéricos. E não é que somos Raptor desde criancinhas???

Um turbilhão de emoções… Todas juntas numa mesma arquibancada. Foi uma experiência realmente incrível! Vamos guardar por toda vida e quer saber do presente mais legal que ganhamos? Nós aparecemos no telão na hora do intervalo! Nossa torcida e as bandeiras do Brasil ao vivo pela ESPN para o mundo inteiro é uma experiência que não cabe dentro do coração!

Que noite, minha gente! Que noite! Quer saber da melhor parte? Sim! Ainda tem outra melhor parte: o Raptors ganhou de virada no último quarto… Haja garganta pra tanta torcida! A.m.a.m.o.s. a oportunidade.

Veja mais fotos aqui!