Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 15/01/2020 18h24

Tarde de board game!

Mario Kart, Dix It, Jenga, cookies, Milkshake, chocolate, etc. Ah, e claro, muita diversão. Confira tudo!

Tivemos aulas normais de manhã e de tarde e em seguida fomos para um board game cafe que aqui em Toronto são muito comuns. Você senta lá, paga um shake ou pede um snack e acessa todo repertório de jogos de tabuleiro ou jogos de videogame que eles tem na casa. Gostamos, será?!

A horinha extra nos deu a possibilidade de chegar mais cedo e aproveitar mais tempo. Alguns escolheram jogar Mario Kart enquanto os demais jogaram Dix It (um dos melhores jogos de tabuleiro para quem quer criar oportunidade de conversa e interação que existe!).

Ahhh e teve também Jenga com direito a torcida e tudo mais. Foi uma tarde superdivertida, regada a muitos milkshakes de cookies com chocolate (memorável!). Nos divertimos demais!!!

Mas a melhor parte de TODAS foi o Escape Room! Fomos divididos em duas equipes e cada uma encarou um tema. Nesse jogo você é trancado numa sala e tem que desvendar enigmas em uma hora para poder destrancar a porta e sair de lá. Uma equipe fez a sala Bunker e a outra foi na sala Castle.

Adivinha?! Matamos as duas salas! Quebramos todos os enigmas e saímos delas nos sentindo muito inteligentes: não basta zerar todos os códigos… Tem que desvendar todos os puzzles em inglês. Depois de hoje, estamos todos com 2 metros e meio de altura. Com licença, gênios passando! Ha!