The Fitzwilliam Museum + Lion King em Londres - Intercultural
Imagem da categoria do post
Data Representação de um calendário 15/01/2020 11h19

The Fitzwilliam Museum + Lion King em Londres

O dia de hoje foi incrível! Depois da aula, conhecemos o museu da universidade de Cambridge e finalizamos a noite com o musical do Rei Leão!

Mais um dia cheio de experiências únicas por aqui! A programação de hoje foi especial! Começamos o dia com aula no período da manhã, até às 12h15.

Nos encontramos na recepção da escola para almoçar e logo após o almoço, seguimos em direção ao nosso primeiro destino do dia: The Fitzwilliam Museum!

O museu é magnífico e nos surpreendeu pela estrutura e segurança. Assim que entramos fomos orientados a guardar nossas mochilas em armários, pois não é permitido entrar com bolsas no local, afinal, grandes pinturas e artefatos da história da humanidade encontram-se lá, então é compreensível que eles sejam muito cuidadosos!

O The Fitzwilliam Museum foi fundado em 1816 e é o museu de artes e antiguidades da Universidade de Cambridge. O acervo do local é composto por milhares de antiguidades e objetos de arte moderna que exploram a história da arte e da humanidade, além de contar com obras de Picasso, Monet e Van Gogh!

Após a visita ao museu seguimos em direção ao centro para esperar o ônibus que nos levaria ao segundo destino do dia: Musical do Rei Leão em Londres!!!

Estávamos todos muito ansiosos e com grandes expectativas para essa noite! Chegamos em Londres às 18h e assim que saímos do ônibus decidimos jantar antes do espetáculo!

Às 19h fomos para o teatro onde o musical foi apresentado, o Lyceum Theater! O local é grandioso além de carregar muita história consigo. Ele foi construído em 1765 e já foi palco de diferentes apresentações, como circo, operas e exibições dos bonecos de cera do Madame Tussaud. Mas a peça do Rei Leão vem sendo apresentada exclusivamente no local desde 1999!

O musical começou às 19:30h e foi maravilhoso! Infelizmente, não é permitido filmar nem fotografar a peça (até para guardar surpresa para os próximos expectadores), mas todos podemos afirmar que foi uma experiência única! Todos os detalhes que compõem a peça são magníficos. Os atores são muito talentosos, figurinos e cenários impecáveis e a orquestra foi de arrepiar!

Após o musical, chegamos em Cambridge quase meia-noite e cada dupla pegou um táxi para ir para casa!

Confira nosso álbum de fotos do dia!