Data Representação de um calendário 20/02/2021

Intercâmbio em Malta: aprenda inglês na ilha mediterrânea

Conheça as 6 principais atrações para visitar no seu intercâmbio em Malta. Visite cidades e templos feitos em pedra milenares e bem conservados!

A República de Malta é um pequeno país insular europeu, situado ao sul da Europa, no arquipélago das Ilhas Maltesas, no Mar Mediterrâneo. Seus idiomas oficiais são o maltês e o inglês e, por isso, o intercâmbio em Malta é uma excelente opção para aprender inglês.

Com um clima muito agradável por todo o ano, o país dispõe de muita natureza e uma história milenar. Tornando-se, assim, um cenário deslumbrante para estudantes brasileiros que desejam aprender inglês e trabalhar através de um intercâmbio em Malta.

Há belíssimas construções históricas espalhadas pelo arquipélago, assim como monumentos naturais e sítios arqueológicos muito interessantes.

Os tipos de intercâmbio para Malta são perfeitos para que o aluno estude e trabalhe durante o seu curso de idiomas. 

Isto porque o visto para intercambista permite que o estudante (maior de 18 anos) exerça uma atividade remunerada a partir da 13ª semana de curso de inglês. Em outras palavras, o estudante estuda por 12 semanas e só depois recebe a permissão de trabalho (enquanto estiver estudando mais).

A Intercultural Intercâmbio tem incríveis opções de programas de intercâmbio em Malta, para estudar inglês e trabalhar. Veja os principais destinos:

  • Gozo – 2ª maior ilha do país, possui ambiente tranquilo, muita natureza e história
  • Sliema – menor e moderna, possui muitas opções de gastronomia, hospedagem e lazer
  • St. Julian´s – turística, a vila de pescadores tem boates, cassino, compras e muito mais

Veja, a seguir, 6 atrações imperdíveis para você conhecer durante o seu intercâmbio em Malta para aprender inglês e trabalhar:

Valletta (foto)

A capital do país é um Patrimônio Mundial da UNESCO, possui cerca de 40 igrejas e sua história está ligada à ordem militar e religiosa dos Cavaleiros de Malta. O Palácio das Armaduras e o Palácio do Governo são muito interessantes.

work-travel-banner

Citadella de Gozo

Possui uma muralha militar bem antiga e preservada. Aí estão localizadas também o templo monolítico de Tal-Ggantija, a Catedral de Gozo e a Catedral de Victoria.

Templos megalíticos

Hagar Qim e Mnajdra estão localizados na ilha de Malta e estima-se sua criação entre 3600 a.C. e 3200 a.C.

Ggantija é considerado o templo mais antigo de Malta e seu nome deve-se à crença de que foi construído por gigantes.

St. Peter´s Pool 

É uma sensacional piscina natural em meio às rochas calcárias. Fica perto da vila Marsaxlokk.

Hal Saflieni Hypogeum

Um complexo de câmaras subterrâneas abriga um cemitério escavado na rocha, em 3 níveis. Fica localizado em Paola e data de 4 mil a.C.

Templos Tarxien

Localizados na cidade pré-histórica de mesmo nome, as quatro estruturas datadas entre 3.600 a.C. e 2.400 a.C. formam um complexo com estátuas e imagens de até 3 metros de altura.

Além de toda esta história muito antiga e uma natureza litorânea exuberante, o estudante que faz intercâmbio para Malta pode usufruir de bares, restaurantes, compras e uma vida noturna bem agitada pelas ilhas do arquipélago!

Sem dúvida, visitar o arquipélago de Malta é uma experiência que transcende o aprendizado do idioma inglês e atravessa milhares de anos na história da nossa civilização. Por fim, vale muito a pena pela possibilidade de conhecer pessoalmente cada um dos seus 6 atrativos!

Intercâmbio em Malta com a Intercultural

Assim, fale com o nosso representante especialista em intercâmbio em Malta e conheça todos os detalhes para você embarcar nessa viagem de volta ao passado, rumo ao seu futuro promissor! Clique aqui e agora!

estudar-canada-banner